Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DÚVIDAS

Ir para baixo 
+30
A. Michael Russ
Arya Leicester
Vinicius D. Layfrott
Angus O'Ciarán
Helga Hufflepuff
Sinead Bentinck
Mirna Cabelos-de-Fogo
Anya Isur
Tyler Caulfield
Nathaniel V. Aiello
Charlie B. Pearson
Galadriel V. Aiello
Andromeda Trelawney
Zhao Li
Máiread L. Attlee
Riain A. Durrell
Liam B. Gray
Nimueh Bridestorm
Nadjya Hunter
Sir Viktor
Charles Baudelaire II
Aberdeen Pendragon
Sinnach Ceallasgh
Salazar Slytherin
Gregorovich Belov
Brandon Targaryen II
Thomas Hunter
O Mestre do Jogo
Henry von Sternberg
Administrador
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:59 pm

Deve zerar Fêh, começa a contar do zero porque foi um bônus muito enorme xD e como vc disse, se ele já tivesse 100 pontos e permanecesse com esses 100 após a subida de nível pelo evento, ele estaria ganhando uma dupla vantagem.

Sorte a dele que ganhou poucos até então xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo
Angus O'Ciarán


Mensagens : 378
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Highway to hell

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:51 pm

Oi, Cella!
Visto que o Vlad saiu do jogo e que o Barão é um personagem importante para trama, gostaria de saber se posso assumi-lo como segundo personagem. Eu sei que a regra é um aluno e um adulto, mas considerando a situação eu me proponho a assumir o Barão se permitirem. E é só. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:11 am

Bom Sam, eu autorizo você a pegar o Barão, com as mesmas regras que eu me estabeleci para Helena:

Qualquer pontuação que porventura você ganhe não entrará para Taça das Casas, contará meramente como elevação de nível.

É proibida a participação dele em aulas e favorecer seu pj aluno de alguma forma por qualquer coisa que o Barão venha a saber/fazer.

Mande uma MP para O Mestre do Jogo com a solicitação de nova senha e e-mail que eu transferirei a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel Cadarn
Funcionários do Castelo
Funcionários do Castelo
Derfel Cadarn


Mensagens : 23
Curtir : 2
Data de inscrição : 29/08/2011

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:53 pm

OMG!

Eu ia postar hj com o Derfel e acabei de ver a conta desativada, eu fiz o AC mas com a Nadjya, pq a player é a mesma! pls me ativem!
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:45 pm

Dne o//
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:32 am

Citação :
Não obstante, os pedidos de Halloween começaram a fazer efeito, pois Vinicius D. Layfrott ao ser atingido por uma abóbora abandonou o corpo e se tornou um imenso e perigosíssimo lobisomem. A besta fera estava uma vez mais à solta. E partiu para cima de Nadjya, alucinado.

No post eu segui essa linha, Vinicius se transformou e partiu pra cima de Nadjya. Mas, Mairead atacou o Vini, só não sei quando foi, se foi quando ele correu atras da Nadjya ou antes. No caso, eu tenho que esperar o mestre postar ou eu ainda tenho o direito de defesa? To muito confuso mesmo, falei. UHAUHA

Ahh, e no monte de Hogs, é o Mestre do jogo ou de Prata que vai mestrar???
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:06 am

Está no post da Máiread Julio que ela lançou o lizima estrati no chão onde está o Vinicius para q eel caísse e não atacasse Nadjya. Foi concomitante, portanto. Então se você não rolou defesa não cabe mais rolar porque em tese você teria ignorado a ação dela por não ter lido o post. BTW, ela deixou claro que não ficou para ver o resultado, simplesmente seguiu atrás dos leopardos. Não cabe contra-ataque. Você seguiu a linha certinha do post, só não se ateve para a ação da Máiread xDD

E todas as ações que eu estava mestrando já passei aos Mestres de Prata com instruções, inclusive a ação do Monte. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Galadriel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz
Galadriel V. Aiello


Mensagens : 401
Curtir : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : em um lugar abraçavel. :3

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:41 pm

Primeiro um aviso, o Angel tah perdendo muita ação, acho que não consigo manter um segundo personagem então.. well avisado, embora eu o adore.


Segundo e mais importante. A ação do Nate e do Aberdeen é especial e talz. Mas a nossa acabou, e a reação natural do Gale seria procurar o irmão, se preciso rolar dado até não poder mais até achar. mas o Nate mandou a Ostryd chamar por ajuda. Então esta logo procuraria Gale. E este iria ao socorro do irmão.

Eu estou perguntando se pode, e caso a resposta seja não, querendo saber um porque disso em on pra mi justificar xx. E caso possa, o Gale pode chamar mais gente pra ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:41 pm

Oi Pan, então como trata-se de presente de Hallows em off, como dito anteriormente é apenas deles. Ninguém pode intervir. No caso, Ostryd pode até encontrar Gale, pode até levá-lo ao lugar, mas como narrado em algum lugar não me recordo se pus em on ou se foi só por mp, há um campo de força que impede qualquer tipo de intervenção que venha de fora. Assim sendo, sua desculpa para não intervir em on é que Gale é incapaaz de fazê-lo. Já que em ON o post do mestre diz claramente que passou da meia noite. Logo, os gêmeos perderam o presente de Hallows Day.

Caso você post, você prejudica Nate porque sumariamente a temporalidade passará para depois da meia noite e os ataques dele não serão mais dobrados.

Entrementes, quem ainda queira aventura, apenas Mairead seguiu os Cheetahs, e eles ainda estão destruindo a tribo das amazonas. Podem tentar rastreá-los e se envolver na ação. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Galadriel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz
Galadriel V. Aiello


Mensagens : 401
Curtir : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : em um lugar abraçavel. :3

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:38 am

Entendi, obrigada. :3~~
Ir para o topo Ir para baixo
Hazel von Celliwig
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz
Hazel von Celliwig


Mensagens : 91
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 7:44 pm

Gostaria de saber qual é o procedimento pra retomar minha conta. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Aberdeen Pendragon
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Aberdeen Pendragon


Mensagens : 346
Curtir : 13
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 8:46 pm

É só pedir no último Activity Check que teve e você será recolocada na sua Casa com a condição de você postar em algum lugar no prazo de uma semana. Mas se não estou errado, a vaga de Estagiário de Encantamentos foi tomada, então se você voltasse seria apenas uma aluna normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DÚVIDAS     - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÚVIDAS
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais :: Dúvidas-
Ir para: