InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

DÚVIDAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe

Curtir : 14

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Sex Set 16, 2011 2:47 pm

HAHA, sai daê, Ray. Eu falei que se tu quisesse, o Charles levava a Máiread no banheiro (6)

Enfim. Bem, eu tenho uma dúvida e, por mais que ela soe meio pervertida rs, é pura curiosidade. Sério.

De acordo com as regras, os posts NC-17 não são permitidos. E pra não acharem que eu não li direito, vou até quotar (até pra conseguir argumentar melhor):

Citação :
5. Como se trata de um RPG popular que acaba atraindo a atenção de jogadores muito jovens, não serão aceitos posts NC-17. Isso não quer dizer que o jogador será impedido de relatar as experiências de seus personagens, contudo, o post deve ser feito em uma linguagem limpa, que fuja à vulgaridade. Qualquer post com conteúdo explícito será removido, e o texto, apagado. Não é que é de todo proibido posts com conteúdo adulto, mas não é pra haver enfoque nesse tipo de texto.

E a minha pergunta é... por que? Eu não acho que para ser NC-17 um post tem que ser necessariamente vulgar. Até porque eu já li contos (NÃO ME JULGUEM) que são bem explícitos na parte erótica, mas com uma linguagem perfeitamente limpa. Não tô dizendo que EU pretendo fazer isso (até porque poucas foram as vezes que eu escrevi posts com essa apelação) ou que eu SEI fazer isso, mas até porque - corrijam-me se eu estiver enganada - por mais que eles sejam jovens, naquela época era aceito e plausível. Ou não? Eles se casavam muito cedo, e a lua-de-mel? rs Sei também que, de acordo com a Cella, eles mal saem do castelo (por isso não foram abertos tópicos externos à Hogwarts/Hogsmeade), mas isso não seria, em on, um empecilho. Fora que também existem personagens adultos no castelo. Eu sei que "não é de todo proibido", mas tá escrito que não são aceitos. Enfim. Deu pra entender minha dúvida?

E aproveitando o espaço, vai outra pergunta. Por que a adm não abre o fórum? Acho que a maioria é do AD antigo, ou do Alohomorra (será que eu sou a única newbie? rs), só que eu queria saber por que essa versão é fechada. Abrir as portas pra outros jogadores novos não daria mais movimentação? A Grifinória está às moscas, por exemplo. Sei que quantidade não é sinônimo de qualidade, também não sei que tipo de experiência a adm teve das outras vezes que o fórum foi aberto, por isso tô perguntando aqui.

Enfim, é isso.
Ver perfil do usuário
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante

Curtir : 10

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Sex Set 16, 2011 3:02 pm

Eu também concordo com a Fê em tudo o que ela disse, exceto pela parte do forum ser aberto:

Estou a uns aninhos só, desde 2009 no AD, e eu ja prensenciei algumas coisas, e ja até estive no meio de confusões. Até mesmo já tive que mudar de personagem, porque na época muitas pessoas não souberem dividir on e off, e um personagem, do outro. E até hoje, acredito eu que ainda algumas pessoas me odeiam por isso, mas isso não vem ao caso.

Fê, acontece que muita pessoas são infantis e só entram no AD pra trollar o jogo, e pra irritar a staff, em outras palavras: Se deixar o forum aberto, vao vir varios troll faces, com a intenção de cufar o forum irritando a staff e assim, pensando que vão fechá-los. Acho que é uma boa ideia o forum ser fechado, mas também acho uma má ideia. Porque? Por que nao é pelo fato de versões anteriores terem pessoas que estavam com intuito de bagunçar com tudo, que talvez isso aconteça novamente. Resumindo: O que custa tentar?

E também concordo que poderia ter posts NC-17, mas claro com moderação. Acredito eu que são poucos aqui que tem idade pra estar na creche do papai, e não saber o que é um funfa-na-funfa. Claro, como eu ja disse, ter moderaçao, porque alguns podem ser contra deixar esses tipos de posts. Mas, porque não faz uma enquete pra saber? Acho que sria uma boa.
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Sex Set 16, 2011 3:39 pm

Bom, Fê, esa regra dos posts foi criada no Ad antigo por causa que na época muito dos players tinham seus 10/12 anos. E a maioria que era mais velha tinha 16/17. Hoje já estamos a maioria passando dos 20 rs Só por isso. Porque era boçal demais ler gente de 11 anos escrevendo coisas com uma linguagem vulgar.

Já tivemos posts explícitos de personagens de 11/12 anos e sinceramente, soou mega pedófilo. E na época tinha um filtro na internet contra a pedofilia, até uma warm disso nós recebemos da forumeiros, mas depois acabou essa parada e eu não sei se foi sério a warm ou se foi mais uma das várias trolladas que recebemos.

Sobre o fórum ser fechado, foi o seguinte: a ideia de trazer o AD de volta no tempo dos fundadores partiu de mim e da Dih que estávamos vagando nas páginas do chat do OOps lendo o povo remoendo a nostalgia Potter, de como os fóruns estavam sem conteúdo e blábláblá. Igualmente nas versões passadas, eu e a Dih fomos as mais atacadas e como bem disse o Júlio, encheu o saco.

Fechei o AD duas vezes por causa das mesmas pessoas. A primeira bani geral deles e na segunda voltaram como fakes.

O nosso tempo está bem escasso e eu gostaria de poder fazer mais pelo RPG. Quanto mais gente entrar, mais difícil vai ficar. Mas isso nem é o problema. O problema principal mesmo é como o Júlio disso, os troll faces voltarem e acreditem, as baratas SEMPRE voltam.

Eu não estou disposta a entrar aqui e ler dúzias de textos dizendo que o AD é plágio, que devíamos fechar, que isso que é aquilo. E as tentativas inúmeras de voltar uns contra os outros. Não estou a fim de quando os argumentos acabarem sofrer o bullying que sofremos com direito a exposição de fotos nossas em off em profile fake de orkut, avatares horríveis denegrindo nossas imagens, emoticons de msn zuando com a nossa cara e fotos.

Nem todo mundo que era do AD foi convidado a voltar a jogar aqui. Nós convidamos quem gostamos e eu convidei quem eu gostava do Ojesed/Placebo e do Oops, ou seja, a Fê kkkkkkkk

Mas o AD é que nem máfia italiana "Seus inimigos são meus inimigos e seus amigos são meus amigos". Então, se vocês tiverem algum amigo que sabem que curtiria a proposta, que gostaria de jogar e talz, pode convidar, gente, mas me avise antes de onde que vem.

Quanto a regra do NC vou esperar as votações passarem e revê-la, até abro outra enquete. Mas o AD continua nesse sistema parcialmente-fechado. Não tenho paciência com a parasitose desse povo raleca e não vou derramar biles nem sofrer por conta de gentalha que virá pra cá só pra estragar tudo. xDD
Ver perfil do usuário
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo

Curtir : 5

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Set 19, 2011 7:25 am

Então, eu só gostaria de saber quando que as notas Combate vão sair, porque eu nunca mais vi o Godric online e panz. Eu quero passar logo de nível. HUAHUAA
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Set 20, 2011 12:08 pm

Não tem uma previsão, Sam. Depende do tempo em off da Natty. Ela está corrigindo, mas está apertada. Mas ela tem entrado sim, só não tem ficado on pra geral ver xD
Ver perfil do usuário
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Set 21, 2011 12:10 pm

No começo, a uns aninhos atrás, e até mesmo no começo desse ano, eu sempre fui meio deslocado do jogo, fazendo assim, com que eu não me enfiasse em meio de tramas, quests, e tudo mais. Me lembro como se fosse hoje, quando eu fui feliz fazendo o meu primeiro post, e puff, estava em detenção por flood. (hahaha) tenho muito a agradecer ao AD por tudo, desde a parte que me ajudou a florescer a criatividade que eu não sabia que tinha, a parte também que com todas essas "briguinhas" que um dia aqui já teve me fizeram ver o limite em que as pessoas podem ser infantis. Muito obrigado mesmo.

Eu fiquei de boca aberta, passado, pasmo, feliz, gritando quando vi que o AD não ia acabar. Sempre que a trama estava ficando boa, do nada fechava, por motivos que todos já sabem. E eu, fico no F5 sempre, com medo de que ele feche.. Sim, podem rir. Motivo? Tenho medo que o AD feche, que o Forum que me fez fazer amizades que eu quero levar adiante, se acabe. Mais uma vez, obrigado, Cella.

Mas, ai esta a minha dúvida:

O Mestre de Prata, foi uma ideia perfeita, uma ideia que fez com que o forum não se acabasse. Mas, esse não é o foco e pans. Eu li que Salazar vai sair de Hogwarts, isso é fato né. Mas, quem vai criar a Maldição Cruciatus? Quem vai criar Avada Kedavra em parceria com Godric(ou não). Acho que essas criações são fundamentais para a trama. Motivo? Anos depois, essas maldições de tornariam proibidas. E a confraria? Quem irá tomar conta dela e ajudar os confederados? Ou será que ela vai acabar, junto quando Salazar for embora?

Obrigado desde já. *-*
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Set 21, 2011 12:34 pm

Oii Júlio xDD

Fiz da sua vida no AD uma loucura neh, rsrs sempre te ferrando desde a primeira detenção por flood kkkkkkk

Mas enfim, faz parte da trama a saída de Salazar, ele vai criar essas coisas todas ai sim, só que eu não posso contar como ou quando porque vai estragar tudo neh rsrs. E ele também não está saindo agora, vai estar dentro do contexto pode ficar bem tranks quanto a isso. Essas coisas não serão perdidas xDD
Ver perfil do usuário
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Set 21, 2011 12:45 pm

Ah ta entendi UHAUHAUUA obrigadao mesmo *-*

IH CELLA, vc nao ferra a minha vida, vc deixa ela aventurada e eu me acabo de rir lendo *todos shora* HAUHA obg s2
Ver perfil do usuário
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Set 21, 2011 4:02 pm

Quão anti-jogo seria se os funcionários ajudassem os alunos? rs Porque assim, em on, seria plausível que eles fossem em auxílio de seus alunos - pelo menos aqueles que foram descobertos como Angus e os gêmeos, né. Ou não?
Ver perfil do usuário
Aberdeen Pendragon
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Monitor(a) da Lufa-Lufa

Curtir : 13

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Set 21, 2011 4:12 pm

Não vejo anti-jogo nenhum.
A principal função dos funcionários é proteger os alunos.

No caso da Haley por exemplo, ela tem uma ligação quase maternal com os alunos (como visto na ficha) e vai fazer de tudo pra tirar o Angus e os gêmeos de dentro do labirinto (digo os dois, porque tecnicamente ela não viu os outros escondidos e apenas os dois foram puxados). Só não postei com a Haley assumindo a posição do Vinicius no duelo com a Rheina porque semana passada tava doente e sem saco pra postar.
Ver perfil do usuário
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Set 21, 2011 4:16 pm

Bom, eu e a Fê estavamos com esse pensamento desde cedo, mas ficamos com receio de perguntar a cella, traduzindo, com medo UHAUH (PRONTO FÊ FALEI GATAN)

Pq eles sao funcionarios de Hogwarts, e como vao presenciar seus alunos quase morrendo e não farão nada pra ajudá-los? Mas, todo mundo que ta em apuros, tem um char adulto, então por isso pensamentos que poderiam pensar que fosse anti-jogo.
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Set 21, 2011 11:49 pm

Faço minhas as palavras do Lucas, não vejo anti-jogo algum.

A principal função dos funcionários é proteger os alunos. [+2]

Só que assim, coerência. Por exemplo, vocês terão que tentar quebrar a barreira do abirinto para entrar. Mas dai por exemplo postar:

Savana quebrou a barreira onde estava Vinicius. Isso seria anti-jogo. Até porque há pessoas que estão lá e os funcionários não sabem, mas podem achá-los. Dentro da coerência a intenção foi bem por esse lado. xD
Ver perfil do usuário
Sinead Bentinck
Monitor(a) da Corvinal
Monitor(a) da Corvinal

Curtir : 0

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Dom Set 25, 2011 8:39 pm

Tem lá a casa de banhos dos monitores (que agora é dos estagiários também). Queria saber se ela tem algo de especial para que só monitores e estagiários entrem ou qualquer um pode entrar mesmo não sendo destinado a todos?
Ver perfil do usuário
Nadjya Hunter
Estagiário de Encantamentos
Estagiário de Encantamentos

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Set 26, 2011 6:41 pm

Olá!

Então, minha ficha foi atualizada e aprovada, mas ainda não foi movida... minhas perícias e atributos serão calculados pela nova ou pela velha? rs
Ver perfil do usuário
Mestre de Prata
Administrador
Administrador

Curtir : 1

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Set 26, 2011 7:22 pm

Faby está sendo calculado pela Nova já, pois esta já foi aprovada, certo?
Ver perfil do usuário
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Set 27, 2011 6:52 pm

Eu queria saber se o Quemus Flagara(Fogo Eterno) ja pode ser usado??? E caso poça, qual a CD pra controlar o fogo?? Tipo no caso tem que rolar um dado pro feitiço, e outro pra controlá-lo??

Obrigadaao *-*
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Set 28, 2011 7:58 am

Oi Júlio,

como ele está na lista de feitiços disponíveis na Idade Média, ele pode sim ser feito.

http://ad-hogwarts.forumeiros.com/t77-lista-de-feiticos-disponveis-na-idade-media

Contudo, ele é extremamente difícil porque é o fetiço mitológico do fogo sagrado de Zeus, que teria sido roubado por Prometeu e dado aos mortais para não congelarem. Zeus teria então punido-o por este crime, deixando-o amarrado a uma rocha por toda a eternidade enquanto uma grande águia comia todo dia seu fígado - que crescia novamente no dia seguinte.

CD para conjurá-lo: 35; CD para controlá-lo: 35.

Ver perfil do usuário
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates

Curtir : 5

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Out 03, 2011 2:29 pm

Cella para ativar minha habilidade a cd é 28, mas quais modificadores vão para esse teste? post + dado + oq mais?

Eu preciso marcar isso em algum lugar da ficha? ou eu sei e tá valendo?^^
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Out 03, 2011 2:55 pm

Depende da situação em que estiver, Ray.

Variante + fortça de vontade + 1d10 + post.

Pode ser carisma, pode ser agilidade, percepção ou destreza depende do contexto em que for usado. Você só sabe disso em Off, em on vcoê sabe que algo aconteceu, mas não sabe o que. E não precisa por na ficha ainda. Deixa pra acrescentar quando mudar o nível. xD
Ver perfil do usuário
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Out 03, 2011 3:26 pm

Cella! E a Confraria? .-. (sem pressão rs)
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Out 03, 2011 3:48 pm

Nhai, Fê, acabou que a Confraria ficou para segundo plano, mas vou tentar liberá-la logo e passar a mestragem do resto para alguém que não esteja na ação propriamente dita... Provavelmente o Gio.
Ver perfil do usuário
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Out 04, 2011 12:03 am

Citação :
Ao adentrar pouco mais adentro do calabouço, Vinicius acabou sendo surpreendido por um gigantesco escorpião. A criatura lhe prendeu por entre suas garras e usou do seu ferrão venenoso e letal. Você tem a opção de tentar fugir e enfrentar o escorpião, ou fazer o teste de envenenamento para saber quão letal foi sua picada. Para ambos os casos, você deve rolar 2d10. CD = 25.

eu não entendi muito bem não.. quantos dados devem ser rolados, e panz sabe? pq um aspirante fugir de um escorpiao gigante gata, tem que ser um milagre de Deus mesmo, ainda mais envenenado UHAUHA parei.. haha eu nao entendi bubu =(
Ver perfil do usuário
A. Michael Russ
Funcionários do Castelo
Funcionários do Castelo

Curtir : 0

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Out 05, 2011 5:12 pm

Além de concordar com a pergunta do Julioo embora ache que seja para rolar um dado apenas, ou para fugir, ou para lutar, ou para saber...

Minha pergunta principal é, onde fui picado?

//Askingforgale
Ver perfil do usuário
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Out 05, 2011 5:42 pm

Eu também quero saber, onde fui picado? UHAUA
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qui Out 06, 2011 10:00 am

Vcs não foram picados, vcs podem tentar fugir ou se deixar picar. Ou ambos. Podem rolar dado para fuga e caso não dê certo, rolar dado para saber se foram picados.

Não é certo q vcs serão atingidos. xDD

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Hoje à(s) 2:39 am

DÚVIDAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dúvidas
» RECADOS , DÚVIDAS & PEDIDOS
» [Nova Regra] Modelos de tópicos e dúvidas