Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DÚVIDAS

Ir para baixo 
+30
A. Michael Russ
Arya Leicester
Vinicius D. Layfrott
Angus O'Ciarán
Helga Hufflepuff
Sinead Bentinck
Mirna Cabelos-de-Fogo
Anya Isur
Tyler Caulfield
Nathaniel V. Aiello
Charlie B. Pearson
Galadriel V. Aiello
Andromeda Trelawney
Zhao Li
Máiread L. Attlee
Riain A. Durrell
Liam B. Gray
Nimueh Bridestorm
Nadjya Hunter
Sir Viktor
Charles Baudelaire II
Aberdeen Pendragon
Sinnach Ceallasgh
Salazar Slytherin
Gregorovich Belov
Brandon Targaryen II
Thomas Hunter
O Mestre do Jogo
Henry von Sternberg
Administrador
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
A. Michael Russ
Funcionários do Castelo
Funcionários do Castelo
A. Michael Russ


Mensagens : 22
Curtir : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:47 pm

Ah sim, ah sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Targaryen II
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz
Brandon Targaryen II


Mensagens : 107
Curtir : 0
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 27
Localização : North Lands/Hogwarts

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:50 pm

Olá,

percebi que não estão mais atualizando a "newsletter" e, como sempre acompanhava os acontecimentos do fórum por lá, alguém fará isso, precisam de ajuda?

Enfim.


Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 11:42 pm

Precisamos sim, Winny. Eu não posso mais mexer com a News, infelizmente ><

Quem estiver disponível e puder, basta se oferecer pra ajudar com a News xD
Ir para o topo Ir para baixo
Galadriel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz
Galadriel V. Aiello


Mensagens : 401
Curtir : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : em um lugar abraçavel. :3

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:55 pm

Mais uma sobre a confraria, yay... Tipo, se eu escolher fugir, e só rolar o dado, o meu post anterior que fica pra contagem do post, ou fica como 0?
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:37 pm

Fica seu post anterior, Pan
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:28 am

eu queria saber se eu posso mestre com a Savana na biblioteca, afinal ela é a bibliotecaria, oO UHAUHAHAH posso?? *-* diz que siiiiiiiiinhe
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe
Charles Baudelaire II


Mensagens : 532
Curtir : 14
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:20 pm

Não é uma dúvida, mas como não tem post para críticas/reclamações e afins, vai por aqui mesmo. Não é direcionado a ninguém em específico (quero deixar bem claro), mas foi um acontecimento recente que me fez refletir, numa visão geral.

Os jogadores estão aqui pra jogar, certo? De certo que uns tem mais afinidades com outros. Eu falo mais com o Jeff, a Ray, a Su e o Julio, naturalmente, meu personagem vai interagir mais com eles. Fulano é mais chegado em Beltrano e Ciclano, e por aí vai. Formam-se grupos naturais no fórum, mas o que não impede de todo mundo interagir com todo mundo. Certo. Até aí, todos concordam.

Aí chega aquele momento em que você e seu grupo abrem uma quest. Sinceramente, não acredito que o fato de um número seleto de jogadores terem aberto uma série de posts significa que outros não podem entrar na quest também. É claro que, ao meu ver, seria pelo menos ético que esse jogador que também quisesse participar falasse com os que tiveram a iniciativa; o que não significa que se ele não avisar, esteja necessariamente fazendo algo errado. Pra mim tanto faz. Não estou falando tudo isso porque aconteceu comigo, nem estou tomando as dores de ninguém. O negócio é que eu só queria fazer valer a minha opinião de que o que acontece em ON é ON. Se você decide postar em um lugar proibido, é totalmente plausível que um zelador, um monitor, o diabo, apareça para te flagrar. Se você quer fazer um duelo em pleno Salão Principal, é totalmente plausível que alguém apareça para interromper, ajudar, atrapalhar, qualquer coisa. Se você quer fazer sexo nas Estufas (hehe), é totalmente plausível que alguém apareça por lá (sorte a Helga ter ido embora). E que os jogadores sejam maduros o suficiente pra não ficarem de picuinha porque fulano se intrometeu na quest de beltrano e bibibi e reclamando por aí. Isso pra mim é egoísmo e falta de espírito esportivo, porque o sentimento geral devia ser de querer incluir as pessoas e não excluí-las, certo? Ah mas eu quero fazer uma ação particular e privada. Beleza, deixa isso claro em off, conte com a consideração e o respeito do pessoal. E eu me cito como exemplo nessa história, porque quando o Sam quis entrar na ação do térreo eu fui a primeira a apoiar. Quando abri a quest no quarto andar com o Vlad, a Su e a Ray, logo depois chamei o Julio para participar também. O castelo é para todos, tanto que os tópicos são fixos e não separados em RP's.

Só pra deixar beeem claro, não tô reclamando com ninguém e tampouco tenho raiva de alguém. Muito pelo contrário, gosto de todos aqui. Tô expondo essa opinião porque, sei lá, acho que tem gente passando por isso aí e não é só uma pessoa. Então apenas joguem, sério.

Por favor, corrijam-me se eu estiver errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirna Cabelos-de-Fogo
Sonserina - Iniciante
Sonserina - Iniciante
Mirna Cabelos-de-Fogo


Mensagens : 300
Curtir : 14
Data de inscrição : 19/07/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:21 am

Eu acho até interessante quando as pessoas entram em ações assim, sabe? Acho que uma das coisas mais legais do rpg é o improvável e o inesperado. Quando tudo vai de acordo com o script que vc tinha formulado, pode ser até que você se divirta. Mas, quando tudo acontece de forma inesperada e você vê seu personagem em uma situação que você nunca tinha imaginado antes, você cresce como player e seu personagem se desenvolve também.

Nós não sabemos que dado tiraremos. Nós não sabemos o que o mestre fará com determinada quest. Nós não sabemos o que o personagem do coleguinha do lado faria diante de determinada situação. É isso que torna o rpg interessante. É por isso que amo RPG. A possibilidade de pessoas entrarem na "quest dos outros" sem serem chamadas é só mais um dos elementos que tornam o jogo mais interessante.

Um player pode planejar um encontro amoroso em determinado lugar, postar e viver feliz para sempre. Mas, em on, é completamente plausível que algum transeunte desavisado dê de cara com a cena, não é? Mas nós costumamos combinar as interrupções com os players desses transeuntes, não é? Mas, e se não combinarmos, é mesmo um grande problema? Sim, as coisas não aconteceram como você planejou. Mas, e daí? Isso acaba com a festa de alguém? Ter de lidar com situações inesperadas é a alma do RPG (não só para os jogadores como para os personagens também). Faz parte do jogo.

Eu não planejava ver a Mirna beijando o Angus, não era um shipper que eu tinha em mente. Não tinha nada disso planejado para ela. Mas o Sam fez o Angus beijar a Mirna no post dele. E ai? Sento, choro e trollo ele para sempre? Não. Ele agiu completamente de acordo com a personalidade do personagem e com a situação em que ele se econtrava, não importa se era algo que eu queria para a Mirna ou não. Aconteceu e eu tive de lidar com isso em ON. Quando ele me disse o que ele planejava fazer, fiquei chocada (e ri forever com as possíveis consequências). Não era algo que tinha mente, mas estou me divertindo muito escrevendo esses posts de "omg, beijei meu inimigo. Não significou nada, sério. kd kd kd kd Angus?" Era improvável, foi inesperado, mas está sendo muito legal.

Não sou contra o Jeff e a Fê aparecerem lá no Corredor. Não fiquei ofendida e nem fui chorar no colo da minha mãe. Pelo contrário, sou super a favor. É uma ação aberta! Todo mundo pode sambar na cara das aranhas e fazer do leprechaun sua rainha de bateria, se assim quiser e os dados permitirem.

Se não quer interagir com alguém, deixe isso claro com a pessoa. Se quer postar sozinho em determinado canto, escreva isso no post. Se a quest que abriu é uma coisa do seu grupo, avise. Escreva de roxo berrante no rodapé, com arial 36, se for preciso. Para todo o resto, os tópicos são públicos e as quest abertas para quem quiser postar. Não é anti-jogo e também não acho que seja anti-ético ou desrespeitoso.

Agora, entrar numa quest só pra jogar bombas de bosta da cara do personagem X, ou só para colocá-lo em uma situação ruim - não por ser da personalidade do seu char, mas por uma animosidade em OFF ou porque alguém daquele grupo interrompeu a sua... Isso sim é trollagem e anti-jogo. Levar problemas do OFF para o ON e vice versa é imaturidade. Não importa se Fulano odeia Sicrano em OFF, minha gente. ON e OFF não devem se misturar. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Jogo é jogo, não é máquina de lavar roupa suja.


Última edição por Mirna Cabelos-de-Fogo em Qui Out 13, 2011 8:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aberdeen Pendragon
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Aberdeen Pendragon


Mensagens : 346
Curtir : 13
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:11 pm

Também acho interessante e tal se não partir pro overpower.

O RPG é aberto, logo impede as famosas RPs Fechadas e com isso indica que pode haver interrumpções de terceiros nas quests. Agora não acho necessário avisar para quem já está lá que meu personagem vai interromper, até porque gosto do quesito surpresa e tal.

Só acho que, como o post do Jeff deu abertura para tal, a Marilia e a Fran (e o Sam, se ele voltar a jogar eventualmente) deveriam rolar dados para notar o Liam, assim como na realidade ele deveria ter rolado dados pra notar a ação, assim como eu e Fabi rolamos dados pra notar o Liam na esfinge.

E para avisar. Os acontecimentos no Lago são posteriores ao corredor, devido a ordem de postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:15 pm

" Jogo é jogo, não é máquina de lavar roupa suja. "


MAY SUA DEEEEVA, SOU SEU FÃ
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Targaryen II
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz
Brandon Targaryen II


Mensagens : 107
Curtir : 0
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 27
Localização : North Lands/Hogwarts

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:47 pm

Eu mesmo estou super rodado aqui e vou ter que invadir as quests dos outros. É o único jeito.
Isso é natural do RPG: ter abertura pra outros personagens interagirem.
Não me crucifiquem. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Liam B. Gray


Mensagens : 263
Curtir : 15
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 33
Localização : Casa da Rowenalicious

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:35 pm

Boa tarde.

Na festa de Haloween as atividades - Queima de Pedidos, Competição Jack O’Lantern e Trançando uma Corda de Bruxa - acontecem simultaneamente e devemos escolher apenas uma delas ou poderá participar de mais de uma a cada 'rodada' de Posts?

Obrigado.

Jeff

Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:22 pm

no caso, la no negocio do dia das bruxas, eu tenho que rolar dado pela Savana e pelo Vini? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:51 am

@Jeff

Você pode participar de todos em mais de uma rodada de posts;

@Julio

Você pode concorrer com os dois, logo pode rolar dado pra um e pra outro
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe
Charles Baudelaire II


Mensagens : 532
Curtir : 14
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:38 pm

A aula de Combates foi fechada desde o dia 07/09 e, no post, a Nat diz que só quem postou na aula poderá, posteriormente, realizar o feitiço. Não teve rolagem de dados, então conclui-se que todos que postaram já podem usá-lo, certo? Ou seja: podemos usar o feitiço? E, também, poxa vida, faz quase um mês e meio desde quando a aula foi encerrada e as notas não foram postadas, será que ninguém poderia fazer isso pela Nat não? rs EU PRECISO DE 7 PONTOS PRA SUBIR DE NÍVEL, GENTE Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 1:36 pm

Todos que postaram podem realizá-lo, Fêh. Quanto às correções, infelizmente só se ela pedir ajuda, porque conforme as regras de mestragem do AD, um mestre não interfere na ação do outro a menos que solicitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Heltford
Lufa-Lufa - Aprendiz
Lufa-Lufa - Aprendiz
Katherine Heltford


Mensagens : 37
Curtir : 4
Data de inscrição : 17/09/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:53 am

Desculpem se estou levantando uma dúvida já resolvida, mas ainda está em discussão a questão de disponibilizar o botão de "editar" ou já foi decidido que ele está extinto para sempre, amém?

[além disso, se alguém pudesse me ajudar, eu queria muito editar meu post no All Hallows Eve ;x]

muito obrigada,
Suellen.
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:20 pm

Bom Suh, está fora de questão o botão editar, infelizmente. Procure algum ADM que não seja eu, rs e se alguém aceitar editar, tudo bem.

Como dito quando tirei o botão, eu não edito post e posso até repensar mais para frente em voltá-lo, desde que alguém me convença que briguinha por "roubo" em post é menos relevante do que ter o botão ativo.

Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:30 am

Esse RPG tem um tempo finito?

Eu estava lendo os avisos e tive a impressão de que ele vai acabar e não que será uma continuidade, sei lá T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Nadjya Hunter
Estagiário de Encantamentos
Estagiário de Encantamentos
Nadjya Hunter


Mensagens : 499
Curtir : 14
Data de inscrição : 16/07/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:52 am

Citação :
Esse RPG tem um tempo finito?

Eu estava lendo os avisos e tive a impressão de que ele vai acabar e não que será uma continuidade, sei lá T_T


2


Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:07 am

Tem sim, Ray e Faby.

O que acontece nessa trama é o seguinte, nós vamos jogar até o fim dos Fundadores. Quando isso acontecer eu posto Hogwarts uma história. E o fim da trama é o fim do RPG, porque o Games Of Hogwarts foi criado para ser a última aventura nas origens. É até então o último RPG do AD sobre Hogwarts.

Posso até pensar em dar uma sequência e passar o legado adiante para alguém, candidatos qualificados para assumir o papel de Mestre do Jogo é que não faltam. Mas não depende só de mim, tem mais Gio, Dih, Natty e Sir envolvidos por mais que a vida OFF tenha chamado demais por eles e o tempo para mestragem tenha ficado escasso. Esse é um projeto de nós cinco, assim como o AD inteiro desde o dia em que o Alohomorra fechou.

Qualquer coisa nesse sentido seria prematuro eu dizer agora. De qualquer forma, um dia os Fundadores morrerão, outros virão, Eldorra chegará, muitos perecerão e a história se perpetuará. E ai será o fim da trama. Pq a trama vai ter um fim, independentemente, ou não teria graça passar um século falando de Eldorra e ela nunca aparecer. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 11:58 am

Cella, mas o AD não vai acabar, né? Diz que não por favor. Ta, eu amo o tema de Harry Potter no AD. Mas, quando acabou por um tempinho, teve o Azeroth, que na minha opinião, era perfeito, eu adorava, e só me ferrava la também com o Liam. haha. Eu tenho certeza de que não sou só eu, como cinco outros, mas sim todos, que o AD continue, sendo tematico de Harry Potter ou não. Sei la Cella, eu sei que todos tem seus afazeres em off, todos tem suas responsabilidade, mas o AD é um jeito não só como diversão, mas também de fugir um pouco das coisas em off, e se fechar em um mundo onde é nosso, onde não podemos ter diversão e perigos em off, onde já ligamos o pc pensando " Ai meu Deus, será que aconteceu alguma coisa?" no meu caso é sempre assim: " Ai meu Vini morreu, ai ele morreu. " Ta podem rir, mas é assim mesmo. Merlin, True Blood, The Secret Circle, ou até mesmo ficção ciêntifica. Existem tantos temas novos pra um AD que melhora a cada dia mais. Desculpa me intrometer. Só que eu ainda tenho esperanças, de que continue, né. Sou um sonhador. bubu
Ir para o topo Ir para baixo
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo
Angus O'Ciarán


Mensagens : 378
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Highway to hell

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:52 pm

Cade o placar atualizado agora que a Corvinal tá na frente? (eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Andromeda Trelawney
Professora de Adivinhação
Professora de Adivinhação
Andromeda Trelawney


Mensagens : 58
Curtir : 9
Data de inscrição : 27/06/2011

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:59 pm

Oi Sam,

Realmente o placar está desatualizado, mas a culpa foi minha. Ele é feito por imagem, e sou o único que a tem em PSD, e como tive alguns compromissos de trabalho que me mantiveram afastado do RPG por um tempo, o placar não foi atualizado até então. Acredito que até terça-feira a pendência será resolvida.

Qualquer dúvida estou a disposição =)

Atenciosamente,

Gio.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe
Charles Baudelaire II


Mensagens : 532
Curtir : 14
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:08 pm

Essa gente que fica me escravizando -.- Por isso vim postar nas dúvidas. Cansei de mp's rs.

Olhem, como o Sam upou pelo Evento em off, eu zerei sua contagem de pontos - ou seja, ele precisa de 120 mesmo para virar Mago e os pontinhos que ele tinha antes (4, 5, sei lá) que usava para virar bruxedo puf, eu desconsiderei, porque achei que deveria ser assim visto que sua subida de nível não foi a mérito de pontos e sim de sorte. Até porque, ao meu ver, por exemplo, se ele já tivesse 100 pontos e permanecesse com esses 100 após a subida de nível pelo evento, ele estaria ganhando uma dupla vantagem - a de ter upado sem os pontos e de ainda permanecer com os que estava acumulando. No entanto, não sei se estou certa... Devo considerar os pontos que ele tinha antes ou deixar zerado mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DÚVIDAS     - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÚVIDAS
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais :: Dúvidas-
Ir para: