InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

DÚVIDAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Nimueh Bridestorm
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante

Curtir : 2

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Jul 27, 2011 11:00 pm

Você pode ser aspirante ou iniciante tendo em vista q as vagas de aprendiz acabaram e era o máximo que se podia pleitear.
Ver perfil do usuário
Henry von Sternberg
Estagiário de Artes das Trevas
Estagiário de Artes das Trevas

Curtir : 11

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qua Jul 27, 2011 11:02 pm

Se houver vagas pode sim! Temos casos de personagens que começaram o RPG em níveis mais elevados, mas como dito: tudo deve estar lineado, condizente. Por exemplo, acho que vai ser bem difícil você ver um estudante de 11 ou 12 anos no Nível 5.

Se houver vagas nos outros níveis você poderá se inscrever para ocupar um lugar na quota. Há um tópico falando das quotas! Espero ter ajudado e não falado besteira! :}
Ver perfil do usuário
Tyler Caulfield
Corvinal - Iniciante
Corvinal - Iniciante

Curtir : 0

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qui Jul 28, 2011 12:16 pm

Obrigado, agora foi! : )
Mas uma coisa: não vi nenhuma instrução para animais. O Tyler pode levar um cachorro para o castelo, por exemplo?
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

Curtir : 14

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Qui Jul 28, 2011 1:10 pm

Essa dúvida já tinha sido respondida na página 2, mas não custa repetí-la.

[quote="Salazar Slytherin]Oii Jeff,

os cavalos serão cuidados pela guarda-caças, vão ficar em Hogwarts mesmo provavelmente criaremos um celeiro ou algo do gênero, já que eu não tinha pensado nisso e creio que ninguém.

Quanto aos animais permitidos, sinceramente, os fundadores não se importavam com isso, desde que ninguém me apareça trazendo um Hipogrifo e um Dragão, penso que coisas menores passem, mas também cada um faça o favor de trazer só um bicho, ou a escola viraria um Zoo. O correio-coruja funciona também, mas como os lugaes são muito ermos muitas vezes falha.

Espero ter sanado sua dúvida.[/quote]
Ver perfil do usuário
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates

Curtir : 15

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Sex Jul 29, 2011 1:18 pm

Uma dúvida...

O Protego não serve para defesa apenas de Feitiços?

Não entendi como o Charles se defendeu da Comida com um Protego...

Nesse caso não teria que ser uma esquiva?

Mesmo ele sendo da minha Casa e eu querendo o seu bem pra Fê não brigar comigo, precisava perguntar... xD
Ver perfil do usuário
Salazar Slytherin
Chefe da Sonserina
Chefe da Sonserina

Curtir : 7

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Sex Jul 29, 2011 1:23 pm

Não Jeff, o protego conjura um escudo corpóreo onde o feitiço bate e é repelido. A lógica é que quem pode o mais pode o menos. Se o escudo repele o feitiço, o que dirá de relis comida?

O Protego poderia até ser usado contra um murro na cara por exemplo, se desse tempo de conjurá-lo. Seria estranho? Sim, mas é possível.

Espero ter sanado sua dúvida.

Ver perfil do usuário
Galadriel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz

Curtir : 3

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Sex Jul 29, 2011 10:15 pm

Olá, olha eu aqui de novo. :3~~

O único jeito dos alunos irem pras masmorras é indo ao Labirinto das masmorras?
Eu e a Nanda planejávamos um post em uma qualquer que não fosse tão perigosa, mas...
E se for, então como os alunos fazem para chegar a sala do Salazar? "A maior sala das masmorras"?
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Sab Jul 30, 2011 10:04 am

Ei Pan, vocês podem postar nos Labirintos, contanto que especifiquem que estão apenas nas Masmorras e não entrou no Labirinto xDD
Ver perfil do usuário
Nadjya Hunter
Estagiário de Encantamentos

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Dom Jul 31, 2011 3:00 pm

Boa tarde,

Muitos alunos trouxeram armas para o castelo, é possível circular pelos corredores e frequentar aulas com elas? Existe restrições?

Obrigada
Ver perfil do usuário
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Dom Jul 31, 2011 6:53 pm

Não sei se é exatamente uma dúvida, mas aí vai:

Antes de fazer meu post na aula de Artes das Trevas, eu pensei bastante para ser bem coerente nas ações.

Primeira coisa: se todos os alunos souberem como entrar na cozinha, fica fácil geral entrar lá e roubar comida dos elfos, por isso eu fiz o Charles perguntar a uma lufana - já que o Salão Comunal deles fica ali perto, é mais provável que eles saibam, certo? E outra, se fosse também assim fácil, não ia ser 'caça' ao elfo, era só entrar lá, pegar um e pronto. Por isso, chego à segunda questão: eu não quis postar primeiro à toa. Deixei claro no meu post que o Charles foi o primeiro à chegar na cozinha e, devido ao que se procedeu, acho difícil geral chegar lá depois e os elfos se renderem assim tão fácil, afinal, eles são servos, mas não são burros. Tanto que o Charles sai ameaçando todo mundo, caso contem alguma coisa. Não é muito discreto um monte de gente entrando na cozinha e saindo de lá com um elfo envenenado/ferido/etc.

Terceiro... Eu estava analisando (só analisando, não li tudo) os posts dos gêmeos (Pan, Nanda, não me matem ok?) e, ok, eu não corrigi a ficha deles e não sei da história, mas são 'crianças'. Tudo bem, eles têm 13 e o Charles 16 (mesmo que eu ache que haja um abismo de diferença entre um garoto de 13 anos e um de 16), e todo mundo tem seus traumas, contudo, não é exagero um garoto sair decepando os membros de um elfo? É necessário MUITO sangue-frio pra isso (coisa que eu só vejo em filme de serial-killer), a não ser que você seja possuído por um espírito from hell e tal.

Bem, o que eu to falando, em resumo, é que fica meio incoerente se todo mundo que for postar na aula chegar lá cozinha, na moleza, pegar um elfo e pronto. Ainda mais depois do que aconteceu lá, de acordo com o meu post e o da Mái. E, confesso, fiz isso justamente pra não facilitar a vida de ninguém. Acho que agora os elfos não vão mais confiar tanto nos estudantes que passarem por lá... Até porque as coisas não acontecem ao mesmo tempo, caso contrário, a Nadjya e os gêmeos teriam dado de cara com o Charles e a Máiread lá, aí os posts teriam que ter sido combinados, o que não aconteceu.

Enfim, é isso. Se eu estiver me precipitando, ou errando em algo, só falar. Só tô dizendo o que penso (e a Ray assina embaixo).
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Dom Jul 31, 2011 8:55 pm

Oii Faby,

os alunos odemportar as armas contanto que não as usem nos corredores e sejam discretos, afinal, ninguém quer se sentir acuado por alguém arrastando um machado, por exemplo. Se aplicaria o mesmo que para varinhas nos tempos de Hogwarts do outro host xD

Oii Fê,

quando alguém posta na aula ele tem no mínimo que ter noção do que aquele que postou primeiro escreveu, ou pode pegar uma ação que já foi pega, pode fazer a mesma coisa que outrem deixando a tarefa repetitiva e com cara de plágio, e até mesmo não bater a cronologia. Confesso, eu não li ainda nenhum post na aula de AT e não sei como estão as coisas por lá, mas é bastante pertinente que o acesso às cozinhas seja mais restrito, afinal, em HP, Harry só foi descobrir como se chagava às cozinhas através dos gêmeos, anos depois de já ter entrado na escola.

Como Salazar rodou a ampulheta que dá aproximadamente uma hora para a busca, pode sim ter acontecido das ações deles terem se passado antes ou depois das de Charlie e Máiread, depende do contexto usado. E quanto às mutilações, não entrarei no mérito disso por agora coloco o que achei na avaliação dos posts, pode ser coerente ou não, ainda não li, não tenho como dar um parâmetro. Mas como eu disse, vou ler as personalidades das fichas e se tiver coisas que distoem não serão tão bem aceitas assim. xDD
Ver perfil do usuário
Nadjya Hunter

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Ago 01, 2011 4:12 pm

Então boa tarde,

Olha eu to on no forum e tals, mas essa semana vai ser meio corridinha, logo se a Fran citar no post dela que a Nadjya seguiu com a Aileen pra detenção é válido?

edit:

só pra não ter que postar chegando, depois fazer outro post e tals
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Ago 01, 2011 4:44 pm

É válido sim, Faby. Quem for citado será considerado presente, desde que justifique isso como vc fez. Não vale é tipo a Fran levar todos no post dela, mas nesse caso é válido sim xD
Ver perfil do usuário
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Ago 01, 2011 5:02 pm

Tá, mais uma(s) dúvida(s) (hehe). O trabalho da detenção se passará à noite? O acampamento seria naquele tópico "tribo das amazonas"? Quanto ao que se procedeu no banquete... o que aconteceu com os alunos em seguida, exatamente? A gente não pode finalizar lá não? D: Fim.
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Seg Ago 01, 2011 9:08 pm

A detenção terá início às cinco da manhã. Sim, será na tribo das amazonas e vocês até podem finalizar as ações no banquete, mas não é obigatório... Só não podem iniciar novas como por exemplo: partir pra briga, sair em busca dos que estão perdidos na Floresta e Círculo de Pedras, porque essas ações também estão sendo finalizadas e o tempo delas se esgotou.

Os alunos foram levados para suas casas e ai é com cada um se dormiu, praguejou, comemorou, conjeturou ou não xDD
Ver perfil do usuário
Charlie B. Pearson
Lufa-Lufa - Iniciante
Lufa-Lufa - Iniciante

Curtir : 2

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 3:12 pm

Hey, galera,

pergunta mórbida: se a Charlie morrer na floresta, o que acontece com as aulas que eu fiz e, teoricamente, aconteceram depois daquele dia? Eu perco tudo? T.T
obrigada.
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 3:17 pm

Mesmo tendo sido depois, por serem aulas atemporais você ganha os pontos já conquistados xD
Ver perfil do usuário
Anya Isur
Grifinória - Aspirante
Grifinória - Aspirante

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 3:36 pm

Queria saber de pode deletar/desativar um personagem, e se sim como...

Não dei muito certo com a Anya. (Pra quem não se lembra eu era o Anakin e era bem mais assíduo com ele.) Não sei como ela rege a situações e afins dai acabo demorando pra psotar e perco as ações e afins.

E acho que consegui pensar em um Anakin medieval então, se for possível fazer uma outra ficha e matar a Anya, queria saber como.
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 3:39 pm

É possível trocar de personagem apenas UMA vez. São as regras do Ad, portanto, se quiser trocá-la poderá, mas só uma vez. Peço que se for mesmo fazer isso me deixe usar a Anya na trama. Aguardo MP com a resposta.

Att,

O Mestre do Jogo.
Ver perfil do usuário
Nadjya Hunter

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 3:49 pm

Tarde

(eu sei que disse que não ia ficar muito on hj, mas eu tenho um sério problema com ideias que vem do nada e isso me prejudica muito em vários setores da minha vida... como pensar num poema enquanto se está auditando uma conta hospitalar de transplante realizado em hospitais com médicos picaretas, ai fico pensando numa coisa quando deveria estar pensando em outra e no fim não faço nenhuma das duas)

Será que eu perdi alguma coisa ou ainda não foi dito nada sobre o duende moribundo que a caravana do norte levou para o castelo?Não achei/não lembro o que houve. XD

Edit

Citação :
o Moribundo foi pra enfermaria, o só petrificado ficou com o Nate.

Tipo ermmm obrigada pandy, mas não sei se ficou claro, eu sei que ele foi pra enfermaria, mas e aí tá vivo, tá morto? Existindo no fino véu entre o mundo dos vivos e dos mortos? Se está bem, está preso? Amarrado? disfarçado de aluno? Caçando borboletas saca?

Última edição por Nadjya Hunter em Ter Ago 02, 2011 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Galadriel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz

Curtir : 3

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 3:52 pm

o Moribundo foi pra enfermaria, o só petrificado ficou com o Nate.
Ver perfil do usuário
Thomas Hunter
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 5:53 pm

Estava escrevendo o post da detençao quando deparei com a seguinte dúvida:

- podemos ir com nossas varinhas para a detencao?
Ver perfil do usuário
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 7:24 pm

Vih, eu acho que não, senão seria fácil vocês darem um migué e usarem magia rs (ou não).

Eu queria saber se a gente vai ter visita à Hogsmeade e, se sim, quando que elas vão acontecer.
Ver perfil do usuário
Anya Isur
Grifinória - Aspirante
Grifinória - Aspirante

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 7:43 pm

4 perguntas seguidas, yay.

Obrigada Cella e eu te empresto a Anya, mas tu não respondeu? Como faz pra trocar, tipo eu uso essa conta mesmo faço a nova ficha posto e mudo o conjunto e vocês mudam o nome e se preciso a casa, ou simplesmente crio uma outra, se for criar uma outra comofaz? Meu email já esta sendo usado aqui.

Estou já fazendo a ficha do Anie, mas queria manter a Anya enqunato ele não fosse aprovado.

E em adicional, sim eu dou a Anya pro mestre o//
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Ter Ago 02, 2011 11:27 pm

Pode fazer tudo nessa conta, Bia que quando aprovada eu troco seu nome de user e te recoloco no grupo ao qual pertencer xDD

Vih, não pode levar varinha, é no muque mesmo mesmo. Fê, terão visistas à Hogsmeade sim, acontecerão na próxima virada de tempo o que deve sair lá pra segunda ou terça. A dúvida da Faby já foi respondida pela Pan, então é isso xDD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    Hoje à(s) 2:41 am

DÚVIDAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dúvidas
» RECADOS , DÚVIDAS & PEDIDOS
» [Nova Regra] Modelos de tópicos e dúvidas
» Dúvidas e etcs do fórum ou do GURPS