Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AVISOS DE AUSÊNCIA

Ir para baixo 
+28
Nadjya Hunter
Charles Baudelaire II
Mirna Cabelos-de-Fogo
Gregorovich Belov
Brandon Targaryen II
Caprice Tailor
Angus O'Ciarán
Henry von Sternberg
Harriet O'Callagham
Andromeda Trelawney
Máiread L. Attlee
Doreen Wessex
Aileen de la Vallière
Nathaniel V. Aiello
Hazel von Celliwig
Sinead Bentinck
Galadriel V. Aiello
O Mestre do Jogo
Ella M. Valianti
Russell Aergad
Aberdeen Pendragon
Charlie B. Pearson
Xavier McGold II
Sinnach Ceallasgh
Leif Lodbrok
Thomas Hunter
Nimueh Bridestorm
Administrador
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Harriet O'Callagham
Grifinória - Aspirante
Grifinória - Aspirante
Harriet O'Callagham


Mensagens : 32
Curtir : 0
Data de inscrição : 28/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:53 pm

Ola ola

A algumas semanas astras informei que estaria viajando ate dia 24,

maaas a viajem se estendeu de forma que eu só cheguei ontem.

Como era viajem de faculdade e para fora do país, não pude postar de forma alguma!

Desculpe! E peço uma nova oportunidade para postar em alguma área para participar do

activity check!


Att
Natalie
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hunter
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz
Thomas Hunter


Mensagens : 90
Curtir : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 30

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:31 pm

Pessoal é com mta dor no coraçao que estou fazendo isso, mas...



Bem deixo aqui a minha despedida do forum, estarei as vezes no msn, se quiserem ainda respondo as mps, pois vejo os avisos no email.


Vida pessoal ta tumultuada e o forum nao ando tendo tempo para me dedicar como fazia antes, queria, e muito, continuar, mas vejo que agora realmente não será possivel.

Dependendo de como for as coisas faço um post de despedida, porem nao prometo nada.

Juro que tentei manter o RPG mas agora não será possivel..

Até mais amigos,
Precisando vcs tem o msn!

Ir para o topo Ir para baixo
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Liam B. Gray


Mensagens : 263
Curtir : 15
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 33
Localização : Casa da Rowenalicious

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:01 am

Ausência por tempo indeterminado.

Por enquanto sóh vou postar se for realmente preciso e com o Aríon.

É isso.

Até;**
Ir para o topo Ir para baixo
Caprice Tailor
Estagiário de Biologia Bruxa
Estagiário de Biologia Bruxa
Caprice Tailor


Mensagens : 66
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 11:40 pm

Quebrei meu computador!

Talvez eu fique 1 semana sem entrar e, portanto, sem postar! Ou talvez eu fique mais, tudo depende do tempo de conserto.

É isso.

Até Breve!
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 7:13 am

Oi gente, felizmente eu passei na primeira fase da OAB, infelizmente, não poderei mestrar nada até que tenha acabado isso. Tenho que morrer em cima dos livros pq a segunda é toda aberta. Como trabalho 8 horas por dia, ainda vou pra facul em outra cidade, e ainda faço estágio e agora cursinho preparatório da segunda fase, o tempo livre que eu tiver tanto em casa quanto no trampo serão dedicados exclusivamente para OAB.

Assim sendo, eu mandei MP para cada um dos Mestres de Prata instruindo-os com qual quest destinei para cada um mestrar e passei as coordenadas. Em caso de dúvidas, eles me mandarão MP e eu responderei o mais rápido possível.

Para os próximos eventos, eu tentarei seguir o mesmo esquema. Bom jogo a todos, gente. Vou estar sempre aqui tentando dar uma espiadinha pra ajudar a galere. Mas é o máximo que posso fazer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe
Charles Baudelaire II


Mensagens : 532
Curtir : 14
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:14 pm

Galera, é o seguinte, disseram que vão levar meu computador embora rs. Não sei se é hoje, amanhã, depois de amanhã... Mas enfim. Já mestrei, já postei no Monte, já deixei tudo quitado pra não ficarem dependendo de mim (nem matarem meu filho). Quando o Hallows for mestrado, se eu ainda tiver pc, já posto logo, se não.. Não sei comofas rs. Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:08 am

Oi gente, peço desculpas por estar sumido. Eu estou doente demais, a Fê sabe disso, e eu tento sempre ficar aqui por perto pq não gosto de ficar longe daqui. Pela primeira vez eu to tendo que postar aqui. E queria permissão pra poder postar amanha 14/11 no monte com a Savana. Estou internado no soro com infecção de urina, quem já teve, sabe como é terrível a dor e sabe tb que talvez eu tenha que operar. :/ Se não der pra eu postar amanhã, eu entendo. Obrigadão, se Deus quiser até essa segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 5:29 pm

Nhaiii...Bom, eu não to com o meu problema do Julio, mas tb não vou conseguir postar hoje, pelo menos não antes da meia noite, mas de madrugada com certeza >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre de Prata
Administrador
Administrador
Mestre de Prata


Mensagens : 110
Curtir : 1
Data de inscrição : 25/09/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 5:56 pm

Todo mundo está sujeito a imprevistos e atrasos, como a maioria dos jogadores envolvidos na quest do Morro de Hogsmeade não poderão postar no prazo, a data foi alterada para 15/11 às 23hs59.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:50 am

Todo mundo sabe que eu estou doente, eu pensei que estava melhor, mas na verdade piorei. Queria saber, se tem como eu postar amanha a tarde no maximo seis horas, porque amanha minha mae vai comprar outro note pra mim, e assim eu faço os posts com Savana e Vinicius no hospital. Obrigadão s2
Ir para o topo Ir para baixo
Derik Lott
Lufa-Lufa - Iniciante
Lufa-Lufa - Iniciante
Derik Lott


Mensagens : 85
Curtir : 0
Data de inscrição : 20/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:08 am

então, saum sei se é aqui o devido lugar para falar, mas acho q deve ser.

Naum consegui postar lá no monte, surgiu uns imprevistos de ultima hora, e por mais que eu ja tivesse o post pronto, naum deu para postar.

não sei qual são as medidas cabíveis para isto, visto que já havia sido prorrogado o tempo de postagem, então, se eu ainda puder participar da quest, gostaria de sugerir que meu personagem coma lá a fruta com mel como "castigo" de não ter postado..

grato a atenção e aguardo retorno
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:04 am

Queria avisar que eu só posso postar com a Savana no Monte nesse domingo 20/11. Final de semana com a familia. :/ Se eu puder ainda, tudo bem. s2
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe
Charles Baudelaire II


Mensagens : 532
Curtir : 14
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:58 pm

Só passando pra avisar que volto quando o fórum sair do recesso (daqui a 2 dias, acho). Sei que o Mestre tinha dado um prazo até ontem para postagem em Hogsmeade, mas eu não andava entrando no fórum - assim como a maioria dos players, e inclusive achei que seria sensato a ação continuar após o recesso (inclusive esperava que isso acontecesse). As mestragens da Horta e do Corredor Proibido foram interrompidas, achei que o ideal fosse que a de Hogsmeade também se interrompesse até o "retorno" do fórum, para aproveitarmos os finais de períodos e, no meu caso, segundas fases de vestibular. Não que eu não tivesse tido tempo livre, tive sim, mas não queria ficar postando forever alone por aqui, porque né, só a Ray e o Xande (agora) que postaram lá na trama de Hogsmeade. Enfim. Aproveito para pedir pro Mestre adiar a mestragem até o fim do recesso, se fosse possível, caso contrário, peço então que não faça nada mortal com meu personagem, pois só retorno ao fórum após o retorno do mesmo.

Beijocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius D. Layfrott
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Vinicius D. Layfrott


Mensagens : 366
Curtir : 10
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 10:52 am

Estou sem PC e so devo voltar a fórum no meio da semana. Espero que não matem a Savana. s2
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz
Nathaniel V. Aiello


Mensagens : 467
Curtir : 6
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : Sua cabeça (?)

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 4:03 pm

Peguei recuperação, agora só depois do dia 20 ou 23... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Aberdeen Pendragon
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Aberdeen Pendragon


Mensagens : 346
Curtir : 13
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 29

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:10 am

Eu vou viajar hoje depois do almoço e só volto segunda-feira (19/12)
Não sei que horas eu volto e tals, mas peço que deixem mais um dia para postar no Torneio Smile Meu post já tá quaaaase pronto, porém não consigo postar hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:42 am

Nhaiii gente...Minhas ulas acabam hoje às 17hs...A que vou embora para casa, mas só chego segunda fera na minha adorada Santos *---* e só então vou conseguir postar e tudo mais...Sendo asim peço até terça prazo para acertar minhas pendências

brigadaaaa gente

beijos :****
Ir para o topo Ir para baixo
Galadriel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz
Galadriel V. Aiello


Mensagens : 401
Curtir : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : em um lugar abraçavel. :3

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 10:24 am

mesma historia da nanda e pesso desculpa pela ausencia que já demonstrei aqui xx.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirna Cabelos-de-Fogo
Sonserina - Iniciante
Sonserina - Iniciante
Mirna Cabelos-de-Fogo


Mensagens : 300
Curtir : 14
Data de inscrição : 19/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 2:58 pm

Comecei o post, mas acho que não poderei postar dentro do prazo. Entrou um freela de última hora, de prazo apertadíssimo e eu não posso deixar de me dedicar 100%. É uma questão de sobrevivência rs
Ir para o topo Ir para baixo
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo
Angus O'Ciarán


Mensagens : 378
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Highway to hell

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:26 pm

Pessoal, também não vou conseguir postar porque estou nervosissimo e não consigo postar.
O meu médico me deu um atestado de afastamento da empresa mas esqueceu de datar o atestado. Ou seja, sem o atestado eu não consigo passar na perícia do INSS e não consigo de jeito nenhum marcar um exame com a secretária dele porque ela é uma vadia que diz que não tem como marcar porque o médico entrou de férias. Isso tá me tirando toda a paz principalmente porque estou no interior e meu médico é lá de BH.

E é basicamemente isso. Podem passar a minha vaga de campeão da Corvinal para o próximo.
Quando eu conseguir resolver todas essas coisas eu volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo
Angus O'Ciarán


Mensagens : 378
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Highway to hell

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:48 pm

Opa, agora que vi que o prazo é até amanhã. Eu vou tentar escrever alguma coisa hoje ainda. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:38 pm

Nhaiii gente meu notebook quebrou depois da viagem, por isso não entrei...

Eu não postei ainda, mas eu li e vi que é só a abertura, gostaria de poder participar ainda...colocar que a Máiread chegou em cima da hora, mas só vou poder postar neste fim de semana/natal...Pq ai no dia de natal a gente vai comemorar na casa da minha irmã e eu pego o notebook dela =/

Eu ainda to me mantendo atualizada pelo celular, mas postar é complicado do cel

Agradeço a compreensão *--*

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISOS DE AUSÊNCIA
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais :: Avisos Gerais-
Ir para: