Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Game Of Hogwarts - The Beginning

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

A Game Of Hogwarts - The Beginning Empty
MensagemAssunto: A Game Of Hogwarts - The Beginning   A Game Of Hogwarts - The Beginning Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:58 am

A aurora nem bem raiava e a Estrala D’Alva ainda era vista brilhando incessantemente no céu da manhã de primeiro de setembro. Um novo ano escolar se iniciava e muita coisa estava para acontecer. Lá fora, uma águia acabara de capturar uma cobra nos Campos Abertos e alçou vôo. Os ventos assombraram os corredores vazios, apagando as chamas dos archotes acesos na noite anterior e as portas semi-cerradas bateram com estrondo.

Mas nada naquela manhã que despontava repleta de névoa e que trazia nas brumas um frio melancólico soou tão assustador quanto o grito que ecoou por todo o Castelo. Era um berro terrível de dor e agonia, como aqueles clássicos de filme de terror, capaz de congelar a espinha do mais bravo e destemido guerreiro.

Nas cozinhas, o peito avantajado da bondosa lufana por excelência, Helga Hufflepuff pulou dentro de suas vestes cor de trigo. Deixando todos os seus utensílios e panelas aos cuidados dos elfos domésticos, ela atravessou o hall de entrada lutando contra as anáguas de seu vestido, quando com um baque seco as portas principais do Castelo se fecharam devido à rajada de vento. Quem será que tinha passado e deixado a porta aberta? Isso não importava agora. Ela atravessou uma tapeçaria e desapareceu de vista.

Helga, porém não era a única a estar acordada. Andares muito acima do chão, Rowena Ravenclaw lia um pesado e grosso livro sem parar. Seus olhos pareciam devorar cada linha ansiando a gulodice da próxima página. Ao seu lado, uma vela já no toco, acesa por um fogo mágico, indicava que ela não tinha dormido. Ao ouvir o grito enregelante, a senhora das ravinas deixou seu livro cair com um barulho forte no chão e seus olhos muito azuis fixaram-se no seu auto-retrato diante de si. Levantou-se e saiu da Torre da Corvinal.

Salazar Slytherin não estava em seus aposentos tampouco. Untuoso com seu olhar cadavérico, como se tivesse olhos por todo o Castelo, o bruxo não estava em parte alguma. O que de fato era no mínimo tranqüilizante, ao menos para os elfos domésticos. Foi porém, Godric Gryffindor quem chegou primeiro ao aposento de onde viera o grito. Andrômeda Trelawney encontrava-se caída e estrebuchando-se no chão.

Godric chegara a tempo de ouvir a canção de pavor e guerra que saíra de seus lábios. Colhia em um objeto arredondado e metálico uma espécie de filete prateado que saía da cabeça da mulher ao toque de varinha. A professora de adivinhação acabara de anunciar uma profecia:

“Sangue do meu sangue águia cegará serpente leão em chamas. A morte é só o princípio. É tempo do Jogo de Hogwarts”.

O que será que aquilo queria dizer?

Charadas no escuro.

Ninguém naquele quarto sabia responder.

Esse ano, o inverno chegará mais cedo e com ele, trará as mudanças de um novo tempo. Novas alianças serão forjadas. Fidelidades serão testadas. Amizades serão desfeitas e raças serão extintas. E você? De qual lado vai ficar?

Bem vindos, ao Game Of Hogwarts, os jogos já começaram!



Ir para o topo Ir para baixo
 
A Game Of Hogwarts - The Beginning
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aventuras Diversas - Game Of Hogwarts :: Plot-
Ir para: