InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo

Curtir : 14

AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO   AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:29 am

Como o evento Halloween bônus foi em off, os prêmios ganhados foram personalíssimos, ou seja, não é do char e sim do player, investido naquele char. Com a saída do Vlad, a vaga na trama de Hogsmeade que era do Barão passou a ser vaga.

Assim sendo, aceito mais um char que não seja parte dos envolvidos pleiteando a vaga naquela quest, desde que tenha a justificativa plausível para tanto. E a vaga é do primeiro que postar e que tiver preenchido o requisito de justificativa plausível xD
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo

MensagemAssunto: Re: AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO   AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:42 am

Oi gente, acho que a vida anda apertada para todo mundo, mas agora pra mim complicou ainda mais...

Essa semana e a outra são respectivamente minhas semanas finais de curso, e nos fds (nesse terei prova de escrivão e delegado) e no próximo a segunda fase da OAB. É IMPOSSÍVEL pra mim postar e se quer continuar mesmo que seja para dar um andamento ao RPG.

Infelizmente, não posso. Como creio que a maioria também esteja apertada, vide os sumiços e ausências, acho que devemos dar uma pausa de pelo menos duas semanas para depois voltar.

Ahh mas e quem pode postar e não está ocupado? Bom, para esses eu vou deixar em aberto um fórum onde cada um que quiser e tiver tempo pode postar seu Natal e ano Novo como forma de RP e inventar inclusive sua trama pessoal. Caso necessite de dados ou de mestragem favor avisar a algum dos Mestres de Prata e solicitar a mestragem.

Beijos, galere e até daqui há duas semanas. PS: não entrarei para responder Mp's e nem para ver o fórum. xDD
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo

MensagemAssunto: Re: AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO   AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:42 pm

Hey guys, eu voltei e agora pra ficaaar (Cool

Bom, como prometido, o recesso vai acabar e o AD vai entrar em reta final. As ações ainda abertas serão encerradas até dia 12 quando teremos um salto temporal e passaremos para o mês de março com a abertura do Torneio Mágico. Os campeões de cada casa devem se preparar para a estréia e como de costume, teremos uma Cheklist III.

Bem vindos de volta o//
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo

MensagemAssunto: Re: AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO   AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:32 pm

Hey guys, (ou quem ainda estiver por ai) *rola a bola de feno*

Não é culpa de ninguém, pela primeira vez na vida o AD foi exatamente o que eu queria, tanto em termo de players quanto em termo de tramas e jogo em si. Ouso dizer que Hogwarts Fundadores foi a melhor versão do AD e a minha melhor mestragem.

Infelizmente, o que estragou um pouco foi o período em que se deu. Foi a época mais corrida da minha vida até então e indiscutivelmente da ADM (meus bests queridos) e dos players também (a maioria meus amigos).

Não adianta tampar o sol com a peneira, já sabemos que não chegaremos ao final dessa trama (apesar de termos chegado tão mas tão perto). A vida off pra mim se apertará mais ainda, afinal, agora que sou oficialmente uma advogada terei que correr atrás e como diria Pedro Bial, vamos em frente que atrás vem gente!

Entrementes, só tenho a agradecer. Natty - minha sistá que interpretou Godric Gryffindor, sua participação dessa vez foi pouca mas o pouco que fez já valeu. Sir - minha amigona que interpretou Helga Hufflepuff, sem você Salazar não seria tão detestado rs; Dih - minha gêmula que interpretou Rowena Ravenclaw, brigada flor por contribuir mesmo quando o desânimo batia. Gio, meu gossip friend - que interpretou Andromeda Trelawney - thanks as always pelo template, gráfico, posts e tudo o que você fez.

À todos os players meu muito obrigado, sem vcs não há AD e não há razão de ser o AD. Contrariando as estatísticas não fomos meramente Aventuras Diversas, formamos uma verdadeira Armada de Dumbledore.

Brigdão aos Monitores que avaliaram fichas incansavelmente e atualizaram pontos e placares, aos Mestres de Prata que mestraram magnificamente bem e a todos que jogaram e participaram nem que seja um pouco. Vcs todos foram muito importantes.

Talvez um dia quando meu tempo estiver menos escasso eu reanime a mestrar e a voltar com o AD, até lá, qualquer um de vocês que tiver uma ideia ou quiser lançar um RPG pode me procurar caso queira usar a marca do AD e caso queira jogador, afinal, eu posso estar deixando as mestragens que demandam muito tempo, mas sempre estarei entre um fórum e outro nem que seja para sapiar.

Beijos, meus queridos, que o AD fique nas memórias e nos corações de vcs pois vcs estarão sempre no meu. Thanks for all.

Att,

Marcela Lima.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO   AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO - Página 2 Icon_minitime

AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Assuntos Gerais :: Avisos Gerais-
Ir para: