Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AMBIENTAÇÃO E CONTEXTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 528
Curtir : 4
Data de inscrição : 27/06/2011

AMBIENTAÇÃO E CONTEXTO Empty
MensagemAssunto: AMBIENTAÇÃO E CONTEXTO   AMBIENTAÇÃO E CONTEXTO Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:52 pm

Ambientação e contexto.
Bem vindos usuários!

Esse é o RPG Game Of Hogwarts – Aventuras Diversas. Ele se passa no ano de 1027 d.C, aproximadamente trinta anos após a fundação de Hogwarts. Nesse contexto, é de suma importância nortear os players sobre o prospecto do período em questão.

Contexto histórico:

Como se sabe, Hogwarts foi fundada por Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw, Godric Gryffindor e Helga Hufflepuff em algum lugar da Escócia. No período de sua fundação, os livros de história nos ensinam que o velho mundo passava por guerras internas a fim de dominação e disputas territoriais. Tanto assim é verdade que na época, Canuto I, era o rei da Inglaterra e estava em campanha contra o Rei da Escócia, Malcom II.

O contexto é de guerra.

Como viajar até Hogwarts?

Outro aspecto importante são os meios de locomoção para se chegar à escola. As vassouras ainda não existiam como meio de transporte, a ideia era apenas um início. Nem mesmo o Wingardium Leviosa havia sido patenteado ainda, logo, o vôo era algo que os bruxos meramente sonhavam em dominar. Não havia pós de flu, pois este só veio a ser inventado nos idos de 1900. O expresso de Hogwarts está completamente fora de questão, afinal, os trens só foram criados na idade moderna e o jogo se passa na Baixa Idade Média. E as técnicas de aparatação ainda se quer tinham sido cogitadas.

Logo, a viagem deve ser feita no mais rústico modo: carruagem, cavalo, a pé, barco ou outro meio condizente com o contexto da época. Isso demandaria dias e dias, os que viessem de pontos ermos acabariam gastando até mesmo meses para chegar. Portanto, as férias de Natal e de Páscoa são passadas preferencialmente no Castelo, inclusive as férias letivas, pois sair de Hogwarts até a casa do personagem, dependendo de onde esta estiver localizada, não compensaria.

De onde vem os personagens?

Tendo em vista a localização da escola, o período em que se passa o jogo e a dificuldade de transportes, a MAIORIA MASSIVA dos alunos deve vir do futuro Reino Unido. Claro que serão permitidos alguns alunos nórdicos, africanos e asiáticos, mas esses devem ser a minoria. América e Austrália estão riscados do mapa mundi nessa época, portanto, não insistam em criar personagens aborígenes dessas regiões pois não serão aceitos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://ad-hogwarts.forumeiros.com
 
AMBIENTAÇÃO E CONTEXTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Introdução-
Ir para: