Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DÚVIDAS

Ir para baixo 
+30
A. Michael Russ
Arya Leicester
Vinicius D. Layfrott
Angus O'Ciarán
Helga Hufflepuff
Sinead Bentinck
Mirna Cabelos-de-Fogo
Anya Isur
Tyler Caulfield
Nathaniel V. Aiello
Charlie B. Pearson
Galadriel V. Aiello
Andromeda Trelawney
Zhao Li
Máiread L. Attlee
Riain A. Durrell
Liam B. Gray
Nimueh Bridestorm
Nadjya Hunter
Sir Viktor
Charles Baudelaire II
Aberdeen Pendragon
Sinnach Ceallasgh
Salazar Slytherin
Gregorovich Belov
Brandon Targaryen II
Thomas Hunter
O Mestre do Jogo
Henry von Sternberg
Administrador
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:45 pm

Gente Upei...e agora? >.< oq eu tenho de fazer mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Liam B. Gray


Mensagens : 263
Curtir : 15
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 33
Localização : Casa da Rowenalicious

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:49 pm

Ray, agora você refaz a parte numérica de sua Ficha redistribuindo os pontos de acordo com o Nível 3 e manda MP pro Mestre do Jogo...

Ou seja, a 5ª Parte – Atributos & Perícias (25 Pontos) e a 6ª Parte - Níveis em Magia (12 Pontos)... \ô/
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:51 pm

Nhaii mas a gente não vai ter bonus?>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Liam B. Gray


Mensagens : 263
Curtir : 15
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 33
Localização : Casa da Rowenalicious

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:02 am

Vai sim Ray, todos os primeiros de seus níveis que uparem vão ganhar 5 Pontos que contarão para o próximo nível...

Fique tranquila!

ASPOKASKOPASPOKASPOKKOA... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nadjya Hunter
Estagiário de Encantamentos
Estagiário de Encantamentos
Nadjya Hunter


Mensagens : 499
Curtir : 14
Data de inscrição : 16/07/2011

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:06 am

Bom dia XD

Olha a hora... tenso, mas não podia deixar de perguntar...

A galere do mal e a Nadjya foram para o corredor proibido e tals, sei que foi uma ação que partiu da gente e etc, ganhamos ou ganharemos pontos de nível? No caso da minha pj e do pj do lucas como eles saíram da quest, tb receberão alguma coisa?

Obrigada,


Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:34 am

Receberão sim, Faby. Só estou esperando porque me disseram que a Fran e a Mái ainda postarão por lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:42 am

Nhaiii a gente vai ganhar pontos por aquele duelo no concilio? (ai sai so no fim da trama neh? ^^)

Outra coisa...sim eu entendi a possibilidade de modificar lá a ficha redistribuindo as pontuações, mas eu acho meio estranho você mudar totalmente algumas pericias, como por exemplo deixar de ter... Como você deixa por exemplo de saber cavalgar? o.O

Sei lá...é oq eu acho... Eu acho que só deveria ser adicionado os pontos que a gente ganhou. No máximo deixar retreinar uma pericia (trocar uma por outra) a cada up.
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:10 am

Olha Ray, vai da coerência de cada um. A pessoa pode deixar de treinar e ficar ruim naquilo assim como pode ficar muito bom em outras coisas. Tomo eu mesma como exemplo, porque eu cavalgava hoje em dia não sei nem pra qual lado do cavalo que monta rsrs

Mas é algo a se pensar sim. Só que como já foi autorizado isso no primeiro up, vai ser autorizado no primeiro up de todos, pra ficar justo. Depois a gente vê a que conclusão chega disso ai que você falou que é também muito lógico xDD

E sim, receberão ao fim da trama os pontos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:15 am

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que não é nada contra o Jeff s2

Bom, vou ser sincera, achei a ficha do Liam (vou me referir ao personagem) muito anti-jogo.

Começando pelos Atributos, pelo que eu li nas regras aluno não pode ter nenhum atributo com menos do que -2 e o Liam colocou -3 em riqueza.

escreveu:
Para alunos, cada atributo terá um custo máximo de +5 e mínimo de -2. A cada ponto negativo, um positivo deve ser utilizado como ponto de equilíbrio. Cada jogador poderá ter, no máximo, 3 pontos negativos. Personagens adultos possuem sistema de distribuição diferenciado, explicado no momento da construção da ficha.

Nas Perícias começando por armas brancas, tudo bem que ele tirou um ponto (pois eu acho que é um ponto por arma), mas mesmo assim é como se ele estivesse desaprendendo usar a espada dele em on game. Tipo a ficha numérica é um reflexo do que vivemos, tanto que na primeira vez temos que deixar de certa forma mostrado pq possuimos aquelas perícias e sendo assim eu acho que mesmo na hora de upar isso deveria ser levado em consideração.

Que nem acrobacias dele, `+7?, +7 já é especialização e em menos de um semestre ele foi de 0 a 7 sem nenhum treinamento, nem minha personagem q eu expliquei na história que cresceu entre monges tem +7... E tudo bem, ter não é o problema, mas vamos combinar que esse +7 só veio, pois todos vimos como tirar proveito das acrobacias que nem eu fiz no duelo e portanto achei bem off-game do que on-game.

O conduzir dele foi de 1 para 0, como assim? Antes ele cavalgava bunitinho, mas agora ele fica bamboleando em cima do cavalo? Sem contar que ele não deve conseguir nem subir no cavalo com aquele -2 em escalar... Se ele precisar ultrapassar uma pedra ele vai cair. xDDDDD

Outra coisa...nos níveis de Magia...tipo mais uma vez a presença mais do off game do que do on... Ele tá desaprendendo artes das trevas e super aprendendo encatamentos? E isso só pq sabemops que dá bonus na hora de patentiar feitiços... >___< assim, tudo bem ele pode ter aprendido, mas acho meio falho.

Sem contar que, por exemplo, Encantos, Asrtes das Trevas e Herbologia apontuação serve para algo, mas e a pontuação para combates...?Não tem oq tentear patentear lá, não vai me servir de nada...então tira todos os meus pontos de combates e joga em encantamentos que eu vou fazer todos os feitiços que estão lá disponiveis para patente (um por mês como diz as regras)

sahuashsauhasuhasu

Pronto falei... Bom, se a ficha numérica é realmente para ser levada em off, gostaria de poder editar a minha, pois tb vou bombar aquilo que julgo ser pertinente no jogo, como por exemplo para calculo de duelo que sei que sabedoria e destreza é o ataque e acrobacias para me livrar e isso não é pq eu fiquei "bravinha" com super pontos nem nada, mas pq eu realmente acredito que deva ser de alguma forma coerente a ficha numérica com oq vivemos... ^^

EDIT: Cella não fica brava comigo por eu estar de mimimi T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Liam B. Gray


Mensagens : 263
Curtir : 15
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 33
Localização : Casa da Rowenalicious

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:57 am

ASOKPSAOKPOKPSAOPAKSKOA...

Bem Ray, então vamos por partes ok?

Primeiro sobre a Riqueza... Na minha concepção ela não se encaixaria em Atributos por não ser capacidade física ou mental... Como justificativa eu alterei de -2 para -3 porque em On ele perdeu todos os pertences que havia na casa dele, logo, estará apenas com o que levou para Hogwarts... Isso estará em meu próximo Post e eu até já fiz essa parte!

Na armas brancas eu diminui 1, o que eu acho plausível... Ele é um Feiticeiro e apesar de gostar de Combates, aprecia muito mais os Duelos Mágicos, tanto é que em nenhum post meu foi citado que ele estava com sua espada porque ele não gosta tanto assim...

A acrobacia eu iria colocar antes, na primeira ficha... Porém, não coloquei... Entendo que pode ser um baque por ter ido de 0 a 7 de uma só vez... Mesmo assim, não acha que seria possível ele descobrir em On que tem um talento e uma ótima habilidade para se esquivar depois que se tornou estagiário de Combates? Ele sempre usou mais feitiços como o Protego para se defender, mas eu tenho consciência de que após modificar minhas perícias, que vou ter que justificar isso em On com ele treinando acrobacias e tudo mais... Além disso, isso não significa que o Liam vai começar a dar mortais e piruetas do nada, uma vez que o simples ato de se jogar no chão, saltar em esquiva e tantos outros já são acrobacia...

Eu diminui um ponto em conduzir (cavalgar) e vejo isso sendo possível... Estando em Hogwarts, não há o porque de ficar cavalgando por aí, uma vez que o Liam se foca muito mais em seus estudos, principalmente Encantamentos... Porém, o que você não sabe Ray, é que de acordo com minha trama pessoal o cavalo dele irá morrer... Foi por isso também que tirei o ponto em lidar com animais, porque na minha concepção Liam tinha uma ligação especial com seu cavalo, o lidar com animais era com ele uma vez que se conheciam há tempo suficiente para se conhecerem bastante... Com a morte de seu cavalo e por Liam ser pobre, será difícil conseguir outro e além disso tem o lado sentimental porque Fortuna e Norry são a única família dele... xD

Acredito que escalar não é usado para montar em cavalo e embora não tenha acho que a pericia "Montaria" seria muito mais plausível... Como Liam tem pouca força e mesmo com a destreza alta, ele certamente tem dificuldade em escalar lugares íngremes para suportar seu próprio peso...

Sobre os níveis de Magia, não vejo problema algum... Isso depende de cada Personagem em On, sobre o que ele deseja estudar e se focar... Eu diminui um em artes das trevas uma vez que Liam não gosta das aulas de Salazar e percebeu que isso não lhe convém... Mesma coisa em Combates, Liam tem um bom conhecimento sobre isso, porém, tem se focado mais em Encantamentos e eu postarei isso em On também, ainda não tive tempo, mas ele está estudando para a criação de um feitiço de trama pessoal que tem a ver com a Fada Frigelda que ele capturou no Brejo... Logo, se ele está focado em Encantamentos e sempre foi bom com feitiços, nada mais justo do que eu aumentar seu conhecimento nisso... =D

Enfim, entendo e respeito sua opinião Ray e aí estão meus argumentos sobre minha nova ficha... Deixo a Cella resolver sobre isso, se precisar ser alterada, eu altero, se não precisar, você aceita e pronto... \ô/
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe
Charles Baudelaire II


Mensagens : 532
Curtir : 14
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:24 am

Eu demorei tanto tempo pra escrever tudo isso e o Jeff ainda postou na frente, mas vamos lá, quero dar minha opinião.

Eu discordo da Ray. A ficha anterior do Jeff já era bombástica pra combates (DEX 4, SAB 4 e INT 4), e foi a opção dele fazer isso. Tem gente que faz uma ficha mediana, pra não ser ruim em nada e nem muito bom em nada. Bombar certos atributos implica ficar super vulnerável em outros. Eu tava conversando justamente isso com ele ontem. Agora a DEX, SAB e INT dele são todas +5, ou seja, aumentaram 1 e agora ele é praticamente imbatível em duelos mágicos. Em contrapartida, o 1 dele em Carisma torna-o uma pessoa não introvertida, mas pouco influenciável. Nunca vai conseguir enganar alguém, até porque nem Blefar ele tem. E se for mal nos dados, já era, porque ele tem apenas 6 de PV. Umas porradinhas e ele morre. Força de vontade 2; em uma situação de risco e medo, ele vai mijar nas calças. Força 1... Dificilmente ele vai conseguir dar um soco tão poderoso quanto o meu Cool. Menos 1 ponto em RIQ só significa que ele ficou mais pobre e agora é praticamente miserável, sem nem o que comer em casa. Fora isso, duelar com o Jeff vai ser complicado. E eu acho isso completamente aceitável.

Por exemplo, o meu próprio personagem não é um duelista, odeia ferimentos e não suporta brigas físicas. Isso ficou claro em todos os meus posts e no Histórico (o que aconteceu em Hogsmeade foi efeito do chocolate, afinal). Logo, seria aceitável se eu modificasse a ficha de acordo com a personalidade dele e tudo que ele pensa em fazer e faz em on. Pelo menos a priori, eu acho que a redistribuição acaba sendo uma oportunidade dos players de "enxergarem" melhor seus personagens. Não fazia sentido eu ter 1 em Carisma, por mais antipático que o Charles seja, se ele é monitor-chefe e, além disso, é dissimulado e interesseiro. Nunca conseguiria convencer ninguém de nada. Meu Blefar era +5, mas meu Carisma +1. Nem "intimidar" eu tinha, como que ele ia conseguir mandar as pessoas fazerem o que ele quer? Por isso eu bombei a ficha de acordo com uma das principais característica do Charles, que é a falsidade para conseguir o que quer, porque ele só é gentil, amável e bonzinho quando está interessado em algo, mas com 1 em Carisma seria perfeitamente notável que ele está sendo dissimulado. Por outro lado, ele tem muito conhecimento mágico e é bem inteligente, o que o torna um ótimo feiticeiro, mas não bem um combatente.

Quanto as perícias, eu acho que seria válido se os players justificassem as alterações. Eu, a exemplo do Jeff, também já refiz minha ficha (faltam 29 pra eu upar, mas ok rs), no entanto, tenho justificativa pra todas as modificações. O Liam perdeu 1 ponto em Espada, o que significa que ele desaprendeu por simplesmente não usar. A Su, com a Charlie, preferiu aumentar 1 ponto em Arco porque ela acha que vai lhe ser útil e que vai usar, o Jeff não pensou da mesma forma. Ah, mas nossa, o Liam de repente virou uma Daiane dos Santos com +7 em Acrobacia! Oras, e se o Liam simplesmente tiver resolvido praticar todos os dias, todas as horas um pouco de acrobacia? Cansei de ver filmes de kung fu que o cara em um mês vira um Jackie Chan da vida. Além disso, o Gray agora é Estagiário de Combates. Antes o Liam não sabia nem dar uma cambalhota, agora sabe dar um triplo mortal carpado. Não é impossível, só que eu acho que, principalmente em casos assim, justificativas teriam que ser dadas (em on, em off, que seja), só pra não ficar incoerente. Como ele disse, vai dar uma explicação em on.

Mas fica aí a minha sugestão/opinião xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aberdeen Pendragon
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Aberdeen Pendragon


Mensagens : 346
Curtir : 13
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:32 am

Só pra avisar que também upei, entao acho que tambem ganho o bonus ._.

E esse lance do -3 em Riquezas do Jeff, vcs nao entenderam.
O máximo de pontos negativos em cada atributo é -2, logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:34 am

Bom, Fê. Em atributos, como eu deixei bem claro lá em cima, não estuo me referindo aos atributos em geral, mas a riqueza em especifico. Para mim ela entrava como atributo e na regra diz que só pode ter até -2.

Citação :

Começando pelos Atributos, pelo que eu li nas regras aluno não pode ter nenhum atributo com menos do que -2 e o Liam colocou -3 em riqueza.

Quanto as pericias eu disse no meu post mesmo, que era aceitavel sim perder um ponto, mas que merecia ser justificado. ^^

Citação :
as Perícias começando por armas brancas, tudo bem que ele tirou um ponto

eu só salientei que merecia ser justificado. ^_^ Na verdade é nisso que eu to me prendendo em justificar a perda ou o ganho, para não ficar discrepante e acompanahr o on game. Mas o +7... Ha Fê... ninguém vira Daiane dos Santos em um mês...Mas foi só minha opinião, apesar já do reboliço causado. =D Alem do que eu queria entender como funcionava essa perda e tals.

EDIT: Nhaii tudo bem que eu tenha levado ao pé da letra a perda de pontos no exemplo que eu dei em escalar e cavalgar, mas arrumando minhas palavras, acho que as merecia ser explicado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Liam B. Gray


Mensagens : 263
Curtir : 15
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 33
Localização : Casa da Rowenalicious

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:02 am

Bem Ray, acho que justifiquei tudo que alterei... =D

Reforçando aqui, eu coloquei -3 em Riqueza porque mesmo estando lá junto com os atributos não se trata de habilidade física ou mental como na descrição! Logo, a desconsiderei como atributo que poderia ter apenas -2...

Citação :
As pessoas possuem capacidades físicas e mentais naturais como sua velocidade, sua inteligência, sua força, sua teimosia, entre outras. Esses atributos quantificam o que pode e o que não pode um personagem de Hogwarts, demonstrando se ele é rápido ou devagar, forte ou fraco, simpático ou rude, bonito ou feio, etc.

Não considerando atributo eu coloquei o máximo de pontos negativos que seriam um total de 3... Mas se a ficha foi aceita, acredito que esteja correto... Se não estiver, saberemos em breve...

A Acrobacia, como eu disse, não quer dizer que ele vá começar a dar mortais e tals... Se jogar no chão e se esquivar para o lado também são acrobacias, não precisa necessariamente ser "bonita ou foda", isso depende do treinamento e como descobriu agora ele não tem como fazer isso... Ficaria incoerente se eu saísse por aí sendo o Sr. Acrobata sem postar ele treinando antes e nem nada né! xD

E como disse, acho plausível porque Liam pode descobrir que é bom nisso através dos Combates como estagiário, uma vez que antes apenas usava Protego por saber que é bom em Duelos Mágicos... Qualquer Personagem pode acabar descobrindo que tem um talento natural pra algo por nunca ter feito ou tentado ou treinado, desde que tenha uma justificativa em On...

Além disso, como citado pela Fêh, mesmo com uma ficha tão boa, Liam também tem suas fraquezas...

Logo a Cella posta aqui e dá um parecer, só esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo
Angus O'Ciarán


Mensagens : 378
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Highway to hell

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:10 pm

Segundo o tópico Atributos e Perícias: Para alunos, cada atributo terá um custo máximo de +5 e mínimo de -2. A cada ponto negativo, um positivo deve ser utilizado como ponto de equilíbrio. Cada jogador poderá ter, no máximo, 3 pontos negativos. Personagens adultos possuem sistema de distribuição diferenciado, explicado no momento da construção da ficha.

Eu achava que também valia para Perícias ter no máximo até 5 quem é aluno. Então é só pra Atributo mesmo?
Eu tenho quase certeza que tinha até 5 no outro AD. o.ô

Porque acho bem forçado mesmo um aluno ficar com perícias 7 sendo que ainda é um adolescente em formação. E acho que nem Daiane dos Santos levaria 7 nisso aos 16. Acho que no máximo uns 5 e olhe lá.
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:53 pm

Alokan, eu deixei a resposta pronta e quando chego do almoço tem o velho e o novo testamento postados o.o rsrs ok, vamos lá...

Não Ray, não fico brava por conta disso. É um direito seu de expor o que vc acha. Mas assim, vamos por partes...

Eu confesso que só conferi a numeração se a conta estava certa. E realmente o -3 em riqueza terá de ser alterado por conta da regra de no máximo -2.

Eu nem comparei uma perícia antiga com uma nova. Tanto é que eu sei que tanto Charlie B. Pearson quanto a Mirna Cabelos-de-Fogo fizeram a mesma coisa. O delas foi menos discrepante, isto porque simplesmente tinham menos pontos pra distribuir.

A coerência on/off vai de cada um. Mas não se deve esquecer que eu faço a egípcia pra certas coisas e depoisde algum jeito mostro onde a pessoa pecou. Não estou dizendo que isso é o que acontece com o Jeff. Por exemplo, no AD antigo, só havia upada a cada passada de ano, assim tudo tinha que ser justificado na ficha. Agora não há essa necessidade, porque você continua na mesma temporalidade.

O correto seria repostar a ficha, acrescentando no histórico o que aconteceu em on até então e assim justificar os novos atributos/perícias. Não vi necessidade disso por uma questão de tempo perdido com formalidade quando se podia estar fazendo em on.

Ademais, a Fê respondeu muito melhor do que eu responderia. Concordo em gênero, número e grau com o que ela disse. E para por um fim em qualquer mal entendido que venha posteriormente, estou mudando a regra de upagem. Ao invés de mandar mp pra mim, a pessoa deverá postar no tópico de fichas a sua ficha novamente (completa) e justificar em OFF na frente das perícias e atributos alterados o porque daquela alteração.

Os monitores avaliarão e as novas fichas serão postadas e se julgarem satisfatórias, então está ótimo, parabéns. Se julgarem necessária uma justificativa melhor, então ela deve ser feita.

E se eu não postar minha ficha atualizada? Enquanto não fizer isso, vai continuar com atributos de nível abaixo do seu. Simples assim.

Quanto a regra dos atributos negativos é bem aquilo que o Lucas falou e o que a Ray entendeu. O Lucas dá até aula sobre isso já rsrs Então o Jeff terá sim que mudar isso. E eu passei batido por isso como sempre passo quando avalio (vide as fichas que tiveram de ser todas alteradas por causa disso). E das minhas próprias. Sim, eu criei a regra e nunca lembro dela. rs

Todavia, eu advirto que NÃO aceitarei mudanças das fichas que já me foram apresentadas, isso quer dizer que os monitores compararão as fichas já postadas e se tiver mudança de uma para outra além da que for mandada, não passará até que se adeque. Isso por quê? Porque todos tiveram a mesma oportunidade de refazer a parte numérica, assim como terão os que ainda não o fizeram, assim sendo, é injusto depois de ver o do "colega" querer ser páreo ou melhor do que ele só por isso.

Como bem dito pela Fê, cada player sabe o que é melhor para seu pj. Alguns querem ser bons em algumas coisas e em outras não. Outros querem ser razoáveis em tudo. Mas não há como ser horrível em tudo nem excelente em tudo.

Só a título de informação também, quanto aos níveis de magia em Combates, não é bem por ai como você disse não Ray. Há possibilidade de patentes em Combates sim. O sistema escolar mesmo cita que as patentes ali são sobre vôo, aparatação, quadribol e demais esportes mágicos, bem como duelos, e acredito também, objetos mágicos. Então há sim necessidade de ter o nível de conhecimento nessa área.

Sim, Lucas você ganha o bônus também.

Mas a partir de agora também o bônus irá só pra quem upar e postar a ficha primeiro, de cada nível. POSTAR e não ser aprovado primeiro, vejam bem. Os que já receberam os bônus, permanecerão com os mesmos. O resto, só quem postar primeiro. E é isso. xD

JESUS! Vou correr antes que mais alguém poste!

Eu já estava pensando em deixar subir Sam, para 7. Porque no AD quem é do 6º ano pra frente podia ter 7 nas perícias o resto era 5. Mas eu não falei isso pro Jeff rs Então está errado o 7, são 5 no máximo e à partir de Bruxedo vai poder ter 7 no máximo.

Em tempo, eu não ia falar nada, já tem um tempo que estou fazendo a egípcia pra uma implicância mútua aqui no fórum e eu já estou ficando de saco cheio. Antes que a coisa desande o angú de vez, vou dizer pra depois não me arrepender de ser omissa. Já estou cansada de abrir o chat geral, o chat da Corvinal e qualquer tópico off e ver um post rebatendo o outro. Vocês sabem o que estão fazendo e eu não estou gostando nada disso. E não é só um. É um e o outro também.

Vou mandar uma mp pra cada um dos dois que estou falando, mas vocês já sabem que são vocês, quando eu tiver tempo sobre isso e é pra parar. Uma coisa é não concordar com a opinião alheia, outra é ficar nessa chatice de aonde a vaca vai o boi vai atrás. Sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:40 pm

Nhaiii...agora todos matam a Ray pq vão ter que definir as mudanças de pericias xDDDDDDDDD

Haaa... de qualquer forma desculpa o reboliço, já falei com o Jeff tb e entendi todas as colocações ^_^ vou repostar a ficha já para me adequar.

Brigada! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Mirna Cabelos-de-Fogo
Sonserina - Iniciante
Sonserina - Iniciante
Mirna Cabelos-de-Fogo


Mensagens : 300
Curtir : 14
Data de inscrição : 19/07/2011

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:48 pm

Só não entendi se vou ter que mudar minha ficha ou não. Aparentemente, eu fiz alguma coisa errada nela, já que meu nome foi citado. Foi a compra da perícia Arte da Fuga sem mandar uma justificativa junto?

Citação :
Todavia, eu advirto que NÃO aceitarei mudanças das fichas que já me foram apresentadas


Isso é sobre as fichas já upadas? Aka Mirna e Charlie? Então, comofas? Nós temos que reenviar nossa ficha com as devidas justificativas? Assim, sem alterar as numerações até que os erros sejam apontados pelos monitores?

Desculpa se não estou conseguindo captar algo óbvio ou que já foi explicado. é que eu acordei às 5 da manhã e mimimi ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Aberdeen Pendragon
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Aberdeen Pendragon


Mensagens : 346
Curtir : 13
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 29

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:58 pm

O Mestre do Jogo escreveu:
Só para relembrar a galera agora que muita gente já upou.

Os pontos de um nível para outro são zerados, não acumulados. Então todo mundo recomeça do 0, exceto quem ganhou bônus que já recomeça com 5 xDD

Tá, no caso antes de eu upar eu tinha 02 pontos. Dai ganhei os 10 de encantamentos. Os 08 que nao usei para upar some?
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:57 pm

Não, os 8 que não usou permanecem. Somem os usados, Lucas.

Mái você terá que postar sua ficha igual a Máiread fez, justificando as suas perícias e atributos que não tinham e/ou foram aumentados em grande escala, para evitar aborrecimentos futuros, mas não tem nada errado. É só porque houve mudança na regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo
Angus O'Ciarán


Mensagens : 378
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : Highway to hell

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:34 pm

No fim das contas vai poder ter uma perícia + 7?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe
Charles Baudelaire II


Mensagens : 532
Curtir : 14
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:38 pm

Não, Sam, só a partir do nível bruxedo. Eu vou poder em breve Cool Invejem.

Mas aqui ó, o que ela disse:

Citação :
Eu já estava pensando em deixar subir Sam, para 7. Porque no AD quem é do 6º ano pra frente podia ter 7 nas perícias o resto era 5. Mas eu não falei isso pro Jeff rs Então está errado o 7, são 5 no máximo e à partir de Bruxedo vai poder ter 7 no máximo
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:51 pm

Genteeeeeeeeeeeee >____< (hoje eu to que to hein)

Nhaii Monitores tem Sala e Banheiro, mas e os Estagiários? hjsauhsauhasuhasuhasuashuashuash eles não tem nada? nem um salinha do cafezinho em algum armário de vassouras que ainda não tem vassouras? :pppp
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:00 pm

Olha Ray, na versão antiga do AD teve uma parada desse tipo porque não tinha estagiários, mas tinha capitães de quadribol. Um dos capitães (o da sonserina) encheu o saco porque queria porque queria um banheiro dos capitães e bibibi. E a gente, na boa fé, foi lá e concedeu mesmo sem ele merecer.

No final das contas, tudo isso tinha sido armado pra fazer uma festa de putaria literal e trollar o jogo. Fiquei com tanta raiva que joguei um cavalo do lago lá dentro e matei todo mundo que trollou. A única que saiu com vida dali foi a Nanda (epicamente) porque tinha entrado de gaiato no navio.

Depois disso quando me pediram outro banheiro de capitães, mandei sutilmente ir cagar. E o coitado não tinha nada a ver com a história. E a partir de então pus que monitores e capitães dividiam o mesmo banheiro.

Penso que estagiários se enquadrem nisso, porque acho desnecessário um tópico de banhos de estagiários, até porque um banheiro nessa época nem devia ser tão interessante. Seria no máximo um buraco de fossa e uma banheira. Nem sei como está na descrição, mas enfim, os estagiários podem usar o dos monitores. Fica para ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:02 pm

Okayyyyyyyyyyyy *--*

(Viu Fê...para de jogar na minha cara que é só banheiro para monitores :brinks: /hug)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DÚVIDAS     - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS    DÚVIDAS     - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÚVIDAS
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais :: Dúvidas-
Ir para: