Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aventuras Diversas - O retorno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 528
Curtir : 4
Data de inscrição : 27/06/2011

Aventuras Diversas - O retorno Empty
MensagemAssunto: Aventuras Diversas - O retorno   Aventuras Diversas - O retorno Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:05 pm

Aventuras Diversas - O Retorno

Olá, usuários.

Este tema de que vamos tratar agora já foi muito apontado e debatido em nossas versões anteriores, antes dessas longas e merecidas férias. Visando exatamente contornar e evitar tudo aquilo pelo que passamos, pois não somos isentos de erros, resolvemos fazer este comunicado geral, para aclarar alguns pontos que, infelizmente, algumas pessoas gostam de obscurecer. Então, vamos lá.

Primeiramente, gostaríamos uma vez mais de agradecer ao Marcos por apoiar o RPG Hogwarts e demais franquias, e por nos conceder o espaço para assumirmos a posição de membros do grupo Aventuras Diversas, por ele patenteado. Não é de conhecimento geral, mas o grupo Alohomorra de RPGs reabriu no ano de 2008 e trouxe consigo a maioria dos membros desta Staff que vos fala. Infelizmente, o grupo se dissolveu. Os players que naquela época jogavam conosco foram aos tópicos abertos e pediram que o RPG permanecesse. Naquele servidor, seria impossível, mas nós também não queríamos que o jogo acabasse. Foi então que, em uma conversa de MSN, Marcela, Natasha, Ediany, Sirlene e Giorgio, os Administradores do Server hoje, resolvemos reabrir Hogwarts para nossos players que tanto nos pediram, e que nós tanto queríamos atender.

Nessa época, nem todos os players tinham conhecimento de que nós éramos realmente nós. Preferíamos tratar de assuntos administrativos em outras contas, uma decisão pura e exclusivamente nossa, motivos e razões que concernem única e exclusivamente a nós e que o máximo que alguns podem fazer é especular e inferir as razões. Hoje, o jogo é aberto e todos sabem quem somos, quem fomos o que fizemos e o que fazemos.

Baseados na premissa de que em direito adquirido não se mexe, começamos a aceitar, além de jogadores que conosco jogaram e novatos vindos de outros fóruns, os antigos personagens do Alohomorra, personagens esses que tinham sobrenome, e alguns até nome Potterianos, coisa que fora barrada na última versão do Alohomorra. Aceitamos, sim, o retorno desses jogadores, e com eles veio a carga Alohomorra. Motivo, então, deste esclarecimento.

Os membros dessa Administração estavam, sim, na versão 2008 de Hogwarts Alohomorra, como Staff e Administradores, alguns até estiveram na versão de 2007 e na versão 2006, mas com a dissolução do grupo, reabrimos outro RPG. Os membros e muitos personagens podem ser os mesmos, mas o RPG não é. Não temos poder de mando nem autoridade alguma quanto à originalidade de seu char. Você joga onde quer, com o nome que quer e se quer reviver personagem de outro RPG aqui, teremos o maior prazer em recebê-lo. Se quiser criar algo novo, nossas portas estão igualmente abertas. Contudo, não arcaremos mais com acusações infundadas, nem nos serão impostos ônus do Alohomorra, e tampouco queremos seus bônus.

Não obstante, o fato de players do Aventuras Diversas serem tão unidos e andarem sempre em bando (onde um começa a jogar de repente uns dez entram), o AD passou a ser visto por muitos outros donos de RPGs como grupo de trollagem. Já houve, inclusive, acusação de um administrador de outro fórum com relação a nós e a players que aqui jogam como trolladores e fechadores de RPG. Sentimo-nos igualmente no dever de esclarecer isso.

O Aventuras Diversas é uma marca de franquia de RPGs. Nunca foi um grupo destinado a fechar RPG algum. Não arcamos, portanto, com a incompetência de staffs alheias em manter suas portas abertas. Todas as vezes que fechamos o Aventuras Diversas, quer seja Hogwarts, Durmstrang, Beauxbatons ou Azeroth, não foi em detrimento de player que estava, com o perdão da expressão, "enchendo o saco" ou "trollando", e sim porque a staff/ADM não estava mais a fim. Que reste claro que aqui não tem troll face e ninguém tem prazer em quebrar outros hosts. E muito menos fazer concorrência com ninguém. Muitos RPGs pequenos estão no ar e perduram há tempos. Por quê? Porque têm seu público cativo que só quer se divertir. Um exemplo disso é a Zonkos, que foi um dos primeiros portais de RPG que existiu e é eterna e sempre será. Está ativa até hoje, e mesmo não sendo um fórum como foi nos seus primórdios, é muito melhor do que muito fórum novo por aí.

Este aqui, de uma vez por todas, é o ressurgimento de um jogo antigo, desta vez, feito por players de alunos para players de alunos. Pessoas que se conhecem há tempo demais. Um jogo de amigos. Este é o RPG Game Of Hogwarts – Aventuras Diversas e não adotamos ou pleiteamos outra marca que não essa. E qualquer um que aqui está pode ter sido membro de qualquer grande ou pequeno site, mas, ao se registrar, passa a ser um membro do AD.

Ademais, diante de tanta picuinha passada e água rolada debaixo da ponte, nós decidimos que o AD passa a ser um jogo fechado exatamente para barrar aqueles que só vêm perturbar. Todo aquele que aqui se cadastrar deve postar dizendo quem é e quem o indicou. E os membros que já foram expulsos de qualquer RPG AD nem precisam se cadastrar, pois, uma vez descobertos, estarão banidos de novo. Não daremos o benefício da dúvida uma vez mais. Não estamos aqui para brigar e muito menos apartar briga. Aqui é um lugar de amigos para amigos e não nos importamos que o público seja restrito. Só queremos nos divertir e fazer um RPG Potter saudável, muito diferente do que já passamos.

Bem-vindos de volta.

Atenciosamente,
RPG Game Of Hogwarts – Aventuras Diversas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ad-hogwarts.forumeiros.com
 
Aventuras Diversas - O retorno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aventuras Diversas - Game Of Hogwarts :: RPG - Aventuras Diversas-
Ir para: