InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 LISTA DE CANNONS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 528
Curtir : 4
Data de inscrição : 27/06/2011

MensagemAssunto: LISTA DE CANNONS   Qui Jul 14, 2011 11:05 pm



barão henry von-sternberg
Avatar: Kit Harington - 16 anos - Puro-sangue -Nível: Aprendiz - Sonserina - Classe: Feiticeiro- OCUPADO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Henry Von-Sternberg aos treze anos se viu obrigado a agir como homem. Cercada por um exército bárbaro, a fortaleza Von-Sternberg foi atacada mas não caiu. Dizem as lendas que é mais fácil transpor o mar do Norte do que derrubar as defesas do Castelo Von-Sternberg. O Barão Von-Sternberg, faleceu em campanha, pois um Von-Sternberg nunca sai da frente de batalha e deixou para o filho primogênito a iminência e responsabilidade de seu título. Tornou-se então um nobre senhor com tão pouca idade, protetor dos camponeses de suas terras e de sua mãe e irmãs. Mas não se engane aquele que julgar que o bruxo puro sangue que ostenta o grande urso dos Von-Sternberg no brasão, é alguém bondoso por excelência.

É apaixonado por sua colega de classe, Helena Ravenclaw. Mas dizem as más línguas do Castelo que ele só intenta um casamento para ligar a linhagem de sua família com a da fundadora de Hogwarts Rowena Ravenclaw. Apesar de sempre fazer a corte à Helena, Henry não costuma levar os desaforos da corvina para o covil da Sonserina. Assim, ele vive uma relação suprimida de amor e ódio.

Convencido e ambicioso pelo saber, Henry se dedica extremamente às artes das trevas e Encantamentos. É muito inteligente e aplicado, o que o tornou um dos alunos favoritos de Rowena, mesmo pertencendo à outra casa. Rowena costuma dizer que se Gryffindor não tivesse inventado o Chapéu Seletor, ela e Salazar teriam duelado até a morte para ter o jovem barão sob suas tutelas.

É quem posteriormente tornar-se-á o Barão Sangrento, fantasma da Sonserina.



helena ravenclaw
Avatar: Katie Mcgrath - 16 anos - Puro-sangue -Nível: Aprendiz - Corvinal - Classe: Feiticeiro - OCUPADO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Filha de Rowena Ravenclaw, seu pai é desconhecido, mas dizem as más línguas do Castelo que ela é filha de Salazar Slytherin. Seus traços aristocráticos caracterizam bem a sua semelhança e beleza natural como a de sua mãe. Todavia, ela se assemelha muito ao fundador que dizem ser seu pai no quesito ambição.

Dotada de extrema inteligência, é uma das melhores alunas da classe e sente uma certa inveja de sua progenitora pois sempre é vista como a filha de Rowena Ravenclaw e não como Helena. Por ter nascido dentro do Castelo de Hogwarts e viver dentro do Castelo o tempo inteiro, Helena se sente a dona do lugar e mesmo que respeite os regulamentos por cortesia acredita que os mesmos não se apliquem à ela.

Com atitudes despóticas e esnobes ela não se dá muito com as pessoas de outras casas, pois acha tolice a valorização de algo que não seja a inteligência. Detesta com toda a sua alma o Barão Von-Sternberg, julga o rapaz um sonserino oportunista e arrogante. Gosta de ser tratada como uma rainha pelos colegas e de fato se sente rainha do Castelo. Muita gente não gosta dela, mas Helena diz que é pura inveja de sua linhagem. Criou junto com sua mãe um dos primeiros feitiços de transfiguração que existem: Vera Verto, fato que he rendeu uma menção honrosa que fica na Sala de Troféus e que posteriormente a levará para as figurinhas de sapo de chocolate e para os anais de Hogwarts, uma história.

É quem posteriormente se tornará a Dama Cinzenta, fantasma da Corvinal.



rheina pichin
Avatar: Lucy Lawless - 30 anos - Sangue-Ruim - Nível: Bruxa - não frequentou Hogwarts - Classe: Guerreiro - ocupado

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Rheina Pichin não conhece seus pais. Foi adotada pela tribo das Amazonas quando ainda era um bebê. Conta-se que ela foi salva pela rainha Amazona que não podia ter filhos, às portas do Castelo de Hogwarts, quando Salazar Slytherin preparava-se para lançar-lhe um feitiço. E a partir de então, Salazar com seu orgulho ferido se virou contra as Amazonas que habitavam a Floresta muito antes dos bruxos chegarem.

Rheina descobriu-se uma guerreira com poderes mágicos, mas sua mãe adotiva, a rainha amazona jamais lhe permitiu frequentar a escola. Ela teve que se virar sozinha com os conhecimentos de outras bruxas amazonas, motivo pelo qual, ela sempre renegou a magia e se dedicou melhor às artes trouxas de luta. Rheina é violenta e não gosta de sonserinos, apenas tolera os pactos celebrados entre sua mãe e a bondosa Hufflepuff, para que houvesse paz entre os estudantes e as cavalariças.

Durante as férias desse último verão, a rainha amazona faleceu de forma inesperada. Rheina foi coroada a nova rainha por indumentáia de testamento deixado por Azvanah Pichin, e assim renegou de vez à bruxaria, mas não deixa de culpar os bruxos e os centauros pelo que quer que tenha acontecido com sua finada mãe adotiva.



aríon
Avatar: Jason Momoa - 35 anos - Centauro - Classe: Bárbaro - ocupado

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aríon é um centauro bruto e que aprecia uma boa carnificina, mas não vê a luta ou a morte como maldade, vê como ciclo da vida. Odeia com todas as suas forças os seres humanos quem quer que sejam eles. Não move uma palha para ajudar nenhum aluno perdido e por muitas vezes os deixa para morrer nas mãos dos perigos que a mata encerra.

Colérico, muitas vezes ele age com a fúria da falta de razão e lógica. Desafia sempre as ordens de Ásbolo, o líder dos centauros. Aríon o julga fraco e bajulador de homens quando a raça equina é muito superior. Ele é grosseiro, mas não é hipócrita. É fiel às suas ideologias, arrogante e orgulhoso. É visceral, mas não é uma criatura má. E se ofende muito fácil.

Seu maior desejo é expulsar as Amazonas de dentro da Floresta, mas centauros e Amazonas são aliados de guerra. Potanto, ele não demonstra o menor respeito por elas. Poucos são os que dentro da tribo lhe desafiam, pois ele nunca perdeu uma batalha. E até os anciãos aprenderam a respeitar seu coração arredio de garanhão.



uric, o esquisitão
Avatar: Richard Wilson - 70 anos - Bruxo - não frequentou Hogwarts - Classe: Druida - Livre

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uric é tipicamente um bruxo biruta. Há quem diga na modernidade que ele era umantepassado dos Lovegood, mas talvez eles só tenham excesso de excentricidade em comum.

É um dos fundadores do vilarejo de Hogsmeade e é sempre visto com um abafador de chá na cabeça, ou com sua mais nova aquisição como chapéu: uma água viva. É o único bruxo do vilarejo que possui um quadro dentro do Castelo de Hogwarts, fato que o deixa extremamente orgulhoso. Nunca se casou e se perdeu do irmão há muitos e muitos anos atrás.

Na modernidade é conhecido por sua figurinha rara na seção de sapos de chocolate: "Ele dormiu em um quarto contendo nada menos de cinqüenta agoureíros de estimação. Em um inverno particularmente chuvoso, Úrico se convenceu, ao ouvir o canto dos seus agoureiros, de que havia morrido e se transformara em fantasma. Suas tentativas de atravessar as paredes da casa resultaram, segundo seu biógrafo Rodolfo Pittiman, em uma “concussão que durou dez dias”."

É visto por todos como um doido que só falta jogar pedras, às vezes nem isso, mas é também o mais divertido dentre tudo e todos que há para se ver em Hogsmeade.




barock
Avatar: John Rhys- Davies - 57 anos - Líder dos Anões - Classe: Ranger - Livre

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Barock tem um nome de bárbaro mas está bem mais para caçador. Como bom guardião, ele costuma lacrar a sete chaves a Mina dos Anões onde os pequeninos trabalham arduamente com seus tesouros. Bondoso por excelência, Barock é um grande beberrão e festeiro. Carismático faz amizade fácil com qualquer tipo de criatura. As menos sagazes o julgam um tolo.

Barock é o líder dos anões e não se engane aquele que pensar que as criaturinhas são determinadas pelo seu tamanho. A violência e força de um anão supera a de um humano e dizem que seus machados de guerra são capazes de decepar pescoço de dragão. Quase nunca sai para a terra, em todos esses anos, ele só foi visto de relance uma vez por Godric Gryffindor, em meados do ano 1000. O que tornou o fato de anões existirem uma espécie de lenda entre os bruxos. Mas não há muitos bruxos dispostos a se enfiarem embaixo da terra.

Seu maior defeito é a avareza. Não quer dividir o que tanto eles escavam com ninguém e a mera turbação de sua posse é motivo para que ele abandone o espírito de ranger que lhe abranda o espírito e encarne um sanguinário pronto para matar antes e perguntar depois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ad-hogwarts.forumeiros.com
 
LISTA DE CANNONS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Cannons
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Lista de preços atualizada.
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Registro Bruxo-
Ir para: