Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AVISOS DE AUSÊNCIA

Ir para baixo 
+28
Nadjya Hunter
Charles Baudelaire II
Mirna Cabelos-de-Fogo
Gregorovich Belov
Brandon Targaryen II
Caprice Tailor
Angus O'Ciarán
Henry von Sternberg
Harriet O'Callagham
Andromeda Trelawney
Máiread L. Attlee
Doreen Wessex
Aileen de la Vallière
Nathaniel V. Aiello
Hazel von Celliwig
Sinead Bentinck
Galadriel V. Aiello
O Mestre do Jogo
Ella M. Valianti
Russell Aergad
Aberdeen Pendragon
Charlie B. Pearson
Xavier McGold II
Sinnach Ceallasgh
Leif Lodbrok
Thomas Hunter
Nimueh Bridestorm
Administrador
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 528
Curtir : 4
Data de inscrição : 27/06/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:17 pm

Vai se ausentar? Então deixe aqui sua justificativa e período de ausência, assim a gente fica sabendo que você não está, mas vai voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ad-hogwarts.forumeiros.com
Nimueh Bridestorm
Sonserina - Aspirante
Sonserina - Aspirante
Nimueh Bridestorm


Mensagens : 57
Curtir : 2
Data de inscrição : 19/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:17 pm

Oi gente xDD

Vou pra roça no fds e não terei acesso à net. Saio hoje e volto só domingo. Domingo já chego e posto tudo o que estou devendo xD No oeste, as ações serão mestradas por outro Mestre, por isso aguardem coisas por lá xDD Se o Júlio postar até 17:00 dou a resposta do Sul, caso não consiga, dou no domingo.

Beijos gente, até a volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hunter
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz
Thomas Hunter


Mensagens : 90
Curtir : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 30

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:06 pm

Acho que vou estar junto com a Cella.

No meio do mato, só q la tem net, porem nao poderei usufruir do luxo de ficar no pc por horas a fil, infelizmente. Na segunda acho que to de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Leif Lodbrok
Sonserina - Iniciante
Sonserina - Iniciante
Leif Lodbrok


Mensagens : 24
Curtir : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 1:27 am

Acho que vou estar junto com a Cella.

No meio do mato, só q la tem net, porem nao poderei usufruir do luxo de ficar no pc por horas a fil, infelizmente. Na segunda acho que to de volta. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Sinnach Ceallasgh
Lufa-Lufa - Aspirante
Lufa-Lufa - Aspirante
Sinnach Ceallasgh


Mensagens : 89
Curtir : 1
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Estrada de Hogwarts

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:29 am

Olá!

Hoje após as 3 tô viajando e volto no domingo à noite.... Lá na praia tem net, mas vou estar bêbado demais pra chegar perto de um computador!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xavier McGold II
Corvinal - Iniciante
Corvinal - Iniciante
Xavier McGold II


Mensagens : 8
Curtir : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:35 pm

Passando aqui só pra avisar q apesar de já ter feito a ficha e sido aceito, como eu estou no meio da minha semana de provas só vou poder começar a postar aqui na próxima semana, até porque eu não quero postar e depois ficar prendendo as outras pessoas por não poder responder...
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie B. Pearson
Lufa-Lufa - Iniciante
Lufa-Lufa - Iniciante
Charlie B. Pearson


Mensagens : 148
Curtir : 2
Data de inscrição : 17/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 8:01 am

Olá, cidadãos de Townsville!

1- Eu vou acampar;
2- Vou amanhã, quarta feira dia 27, e volto sexta feira, dia 29;
3- Lá não tem internet :/ - nem TV, nem chuveiro quente...-;
4- Caso haja alguma decisão importante pra ser tomada entre esses dias, ou algum post que dependa de mim, peço que conversem com o Toddy [player do Sinnach] ou a Sirlene [player da Helga e da Doreen], que eu confio inteiramente nos dois. O que eles disserem que aconteceu com a Charlie, aconteceu e ponto final.

Gracias,
Suellen.
Ir para o topo Ir para baixo
Aberdeen Pendragon
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Monitor(a) da Lufa-Lufa
Aberdeen Pendragon


Mensagens : 346
Curtir : 13
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 29

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:11 pm

Vou viajar amanhã cedo e só volto no domingo ou na segunda. Não sei a hora que volto, e pelo que conheço dos meus pais, capaz de estender os dias que ficarei lá. Não sei também se há internet onde vou ficar, e bem, se tiver o máximo que vou poder é olhar off e tal.

Agradeço quem tiver o bom senso de não me atacar enquanto estou fora.

Qualquer pessoa que necessite de ações minhas, tratem com Fabi ou Fran.
Ir para o topo Ir para baixo
Russell Aergad
Monitor(a) da Grifinória
Monitor(a) da Grifinória
Russell Aergad


Mensagens : 45
Curtir : 1
Data de inscrição : 17/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 10:12 am

Prezados,

Estou sem acesso à internet pela minha casa. O meu computador está em um período de declínio. Não poderei acessar e não sei por quanto tempo. Vou mandar um MP ao Godric Gryffindor para notificá-lo, mas, necessariamente, preciso informá-los sobre a minha ausência.

O meu post para o baile estava pronto no computador, porém, devido ao infortúnio, acredito não conseguir postá-lo.

Desculpe-me o transtorno causado.

(adoro fazer comunicados formais! AUHAUHAUHA)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hunter
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz
Thomas Hunter


Mensagens : 90
Curtir : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 30

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:50 pm

Final de semana fica praticamente impossivel entrar aqui ou no msn,
Entao vou deixar um aviso só, para nao ter que fazer isso semanalmente, melhor né!

Qualquer coisa mp, se conseguir respondo se não só em dia de semana!

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ella M. Valianti
Lufa-Lufa - Iniciante
Lufa-Lufa - Iniciante
Ella M. Valianti


Mensagens : 16
Curtir : 0
Data de inscrição : 21/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:32 pm

Bem, seguinte... essa semana que passou antecedeu a semana de recuperações, então eu estava cheia de trabalhos pra fazer e essa semana que está chegando é a semana de recuperações do colégio. Sendo assim, não pude e nem posso ficar pensando muito em posts, rpg e essas coisas, porque eu realmente preciso ir bem nas recuperações. Não é que eu estarei totalmente ausente, porque consigo dar uma olhada no fórum nos meus pequenos intervalos de tempo, mas minha cabeça está totalmente (ou quase) concentrada no colégio.
Tudo isso é só pra explicar o fato de eu estar online e não postar. XD

E enfim, tudo voltará ao normal na quarta-feira (03/08), pelo menos é o que eu espero. Caso contrário, até o próximo sábado (06/08) eu estarei "livre".
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:11 pm

Cella here o//

Pois é meus amores e amoras, acabou-se o que era doce (férias)... Como nem todo mundo sabe, eu trabalho de manhã e de tarde e estudo à noite. Faço facul em uma cidade vizinha à minha e por isso meu tempo de net é muito restrito. Só chego em casa depois de meia noite e meia, muito morta pra entrar na net...

Não deixarei ninguém na mão, mas meu tempo pra responder dúvidas e combinar coisas vai ser bem menor agora... Durante à noite não entro na net, só manhã e tarde. No trampo e na facul msn é bloqueado bem como sites de relacionamentos, então quem quiser falar comigo, mande mp no Mestre do Jogo.

Essa semana estarei estudando com afinco para o concurso do Banco do Brasil que será dia 07, então não se espantem se eu der um sumiço prolongado até lá. Vou entrar sim e manter as coisas atualizadas, mas como já disse, serei mais lenta. É isso. Beijos e como diria Pedro Bial "estou de olho". rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Galadriel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz
Galadriel V. Aiello


Mensagens : 401
Curtir : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : em um lugar abraçavel. :3

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:18 pm

Não é bem uma ausência mas como tenho que postar na detenção e acho que seria bom combinar ações só estou deixando dito.
Amanhã se eu entrar é só antes do almoço e a noitão e segunda tem prova de tarde/noite e aula de manhã então também entro pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinead Bentinck
Monitor(a) da Corvinal
Monitor(a) da Corvinal
Sinead Bentinck


Mensagens : 58
Curtir : 0
Data de inscrição : 17/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:14 pm

Semana de provas. Isso diz tudo.
Fim de semana que vem volto ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazel von Celliwig
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz
Hazel von Celliwig


Mensagens : 91
Curtir : 6
Data de inscrição : 16/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 3:12 pm

Sinead Bentinck escreveu:
Semana de provas. Isso diz tudo.
+1
Entrarei, mas não prometo postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz
Nathaniel V. Aiello


Mensagens : 467
Curtir : 6
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : Sua cabeça (?)

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:57 pm

Não sei se isso é um aviso de ausência... Mas é quase impossível ficar postando durante a semana que nem eu tenho feito x)... Agora as aulas voltam pra valer, provas o tempo todo e panz... é isso xD To livre só na sexta, sábado e domingo... (não os próximos D:)
Ir para o topo Ir para baixo
Ella M. Valianti
Lufa-Lufa - Iniciante
Lufa-Lufa - Iniciante
Ella M. Valianti


Mensagens : 16
Curtir : 0
Data de inscrição : 21/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:19 pm

well, não sei se aqui é o lugar certo para isso, mas enfim, não sabia onde fazer isso...
é que bem, eu só tô empacando aqui e segurando vaga. E eu acho isso sacanagem e talz. Minha vida tá corrida e eu não tenho tempo nem de respirar direito... escola ocupa 99,9% do meu tempo, então fica meio difícil pensa em qualquer outra coisa. Até mesmo nos finais de semana ou durante as madrugadas eu tô estudando ou algo do tipo. D:
por isso, venho pedir à Administração pra excluir a minha conta e liberar as vagas que estou ocupando.

mas só pra deixar bem claro, eu amo AD. <3
Ir para o topo Ir para baixo
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador
O Mestre do Jogo


Mensagens : 406
Curtir : 14
Data de inscrição : 15/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 3:35 pm

Ai galere, sei o quanto tá difícil esperarem por algumas ações minhas... Mas não tive outro jeito a não ser anunciar minha ausência. Será até sábado, quando pretendo postar tudo ou grande parte do que estou devendo.

É isso, queridos, volto assim que der e o mais rápido possível. Beijos, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aileen de la Vallière
Monitor(a) da Sonserina
Monitor(a) da Sonserina
Aileen de la Vallière


Mensagens : 283
Curtir : 11
Data de inscrição : 16/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:32 pm

Hey gente (:

Então, vim avisar que vou me ausentar alguns dias... Vou viajar amanhã na hora do almoço (por aí), e só volto segunda. Devo chegar em casa a noite, então... Se não entrar segunda, só terça a noite XD

E lá certamente não deve ter internet, e se tiver, acho que nem entro...

E é isso, beijos =*
Ir para o topo Ir para baixo
Galadriel V. Aiello
Sonserina - Aprendiz
Sonserina - Aprendiz
Galadriel V. Aiello


Mensagens : 401
Curtir : 3
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 29
Localização : em um lugar abraçavel. :3

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 12:13 pm

Dia dos pais e o feriado to fora no sitio, a Nanda tambem. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Doreen Wessex
Lufa-Lufa - Aprendiz
Lufa-Lufa - Aprendiz
Doreen Wessex


Mensagens : 81
Curtir : 3
Data de inscrição : 20/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 1:59 pm

Na verdade, estou prestando um serviço de utilidade pública.

O Alexandre, player do Derik Lott, passou por procedimento cirúrgico. Ele está bem, mas disse ter de ficar de molho por uns 10 dias.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates
Máiread L. Attlee


Mensagens : 298
Curtir : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 12:07 am

Nhaii só para avisar...eu já sumi por algum tempo, mas ainda vou precisar me ausentar pelo menos até o fim da semana que vem, quando eu espero ter terminado de colocar as coisas por aqui em dia... >.<

Motivo: Faculdade, Iniciação, Rotary >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Hunter
Grifinória - Aprendiz
Grifinória - Aprendiz
Thomas Hunter


Mensagens : 90
Curtir : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 30

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:59 am

Bom Dia.

Pessoal provavelmente ficarei ausente por aproximadamente 1 mes, motivo, mudando...
e a internet demora no min 30 dias para ir para o novo endereço..

Vou tentar acessar aqui da faculdade mas nao posso garantir....
Mas sempre que conseguir tentarei entra nesse periodo...
Ir para o topo Ir para baixo
Andromeda Trelawney
Professora de Adivinhação
Professora de Adivinhação
Andromeda Trelawney


Mensagens : 58
Curtir : 9
Data de inscrição : 27/06/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:41 pm

Oi pessoal,

Só pra avisar que nesse final de semana estarei viajando, portanto as notas de adivinhação serão liberadas somente na segunda-feira, dia 05/09.

O prazo continua valendo como estipulado previamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinead Bentinck
Monitor(a) da Corvinal
Monitor(a) da Corvinal
Sinead Bentinck


Mensagens : 58
Curtir : 0
Data de inscrição : 17/07/2011

AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 9:35 pm

Viajo amanhã bem cedo e volto apenas quinta, dia 08, a noite.
No máximo poderei ver MPs e olhe lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISOS DE AUSÊNCIA Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOS DE AUSÊNCIA   AVISOS DE AUSÊNCIA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISOS DE AUSÊNCIA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos Gerais :: Avisos Gerais-
Ir para: