InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 CLASSES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador


Mensagens : 528
Curtir : 4
Data de inscrição : 27/06/2011

MensagemAssunto: CLASSES    Qua Jul 13, 2011 11:03 am

Classes:


Classes são as virtudes e vícios, filosofias arraigadas a seu personagem. Ele é obrigado a fazer parte de uma classe. Caso ele seja apenas um bruxo comum, ele se enquadra na classe Feiticeiro. Quando o personagem cursar o nível de bruxo, ele receberá um teste e caso passe, receberá os auspícios de sua classe. Um feiticeiro não tem auspícios.

Megeras - Há quem diga que corre por suas veias o sangue de Megaira, uma das três Erínias (conhecidas como Fúrias em Roma), filhas de Gaia e Urano, da mitologia grega. As megeras são uma associação de bruxas que personificam o rancor, a inveja, a cobiça e o ciúme. Castigam principalmente os delitos contra o matrimônio, em especial a infidelidade. Renegam o amor, por isso permanecem a vida toda solteiras. A tendência de uma megera é não ser bela, mas algumas são extremamente bonitas. À medida que envelhecem, porém, a podridão de sua alma é externizada e elas se tornam as típicas figuras caricatas das histórias infantis, ou seja, as bruxas malvadas dos contos de fadas. Só existem mulheres nesse tipo de classe. Geralmente vivem em locais ermos e isolados.

Bárbaro - Lutador selvagem que confia mais em seus instintos que em táticas avançadas, geralmente vive em florestas, casebres, montanhas, cavernas. O ápice do rústico.

Bardo - Mestre da música e da performance, possui algumas capacidades é perito em situações sociais. O bardo é capaz de assumir diversos papéis no grupo, mas não se especializa em nenhum: ele pode ser furtivo e diplomático, pode curar seus aliados além de ter suas canções que o tornam conhecido. É um artista. Geralmente vive como nômade e andarilho, sua chegada nas cortes é comemorada, porém, se o rei não gostar de sua apresentação, pode ser um problema. Toca sempre um instrumento.

Druida - devoto da natureza, sua principal capacidade é a de assumir formas animais que sirvam para combate (os primeiros animagos sairão dessa classe). São combatentes medianos e são bons para se moverem em terrenos naturais. Sua sabedoria é imensa. Um druida velho é capaz de conhecer os mistérios da vida. Geralmente vive em locais ermos onde colhem da terra aquilo de que necessitam.

Feiticeiro - Alguém com poderes mágicos inerentes. Não se adapta a nenhuma outra classe. Mormente é um bruxo comum. Geralmente vive em povoados.

Guerreiro - Mestre da arte do combate, capaz de utilizar uma grande diversidade de armas e armaduras e de táticas de combate. Geralmente são cavaleiros que escolhem como sua missão a arte da guerra. Geralmente vive em Castelos e são nobres ou ricos.

Ladino - Perito supremo, conhecedor de armadilhas e truques, além de saber como se mover e atacar sorrateiramente. Pode assumir uma diversidade de funções fora de combate, como a manipulação social, a arte de andar sem ser visto e a exploração de masmorras. É um trambiqueiro, trapaceiro, saltimbanco. Geralmente não tem moradia fixa, mas é muito encontrado em bandos. Grande parte dos ciganos pertencem a esse grupo.

Monge - Arstista marcial disciplinado e calmo, é a melhor classe para lutar sem a necessidade de armas e armaduras. Possui uma força interior, ou chi, que pode ser usada para realizar feitos sobrenaturais, se bem treinado. Geralmente vive em igrejas, abadias e monastérios.

Paladino - Supremo defensor da justiça, bondade e honra. O primeiro à sair para combater o mal e para defender os inocentes. Sua diferença para um guerreiro é que o guerreiro não é obrigado a seguir o código de honra, já o paladino além de ter de seguí-lo, ainda foi escolhido por Deus para defender os pobres, fracos e oprimidos. O guerreiro escolhe essa missão. Geralmente são cavalariços, e filhos bastardos.

Ranger - Perito em caçar e sobrevivência em lugares selvagens, o ranger é um lutador capaz de se mover sorrateiramente. Cada ranger possui algumas criaturas que são odiadas pelo personagem, as quais o mesmo aprende a derrotá-las com mais facilidade. Geralmente vive em florestas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ad-hogwarts.forumeiros.com
 
CLASSES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Class World - O Mundo das Classes
» Tutorial MMORPG III - Classes
» [Netplay Crystal] Menu de Classes
» Classes
» Sistema de escolha de classe por pictures.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Introdução-
Ir para: