InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SUGESTÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Administrador
Administrador

Curtir : 4

MensagemAssunto: SUGESTÕES    Qui Jul 07, 2011 1:13 pm

Tem alguma idéia que pode desenvolver o jogo? Torná-lo ainda melhor? Então conte-nos o que pensa!

Quem sabe não pode ser acatada?

Sugestões são sempre bem vindas.
Ver perfil do usuário http://ad-hogwarts.forumeiros.com
Henry von Sternberg
Estagiário de Artes das Trevas

Curtir : 11

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Ter Jul 19, 2011 5:52 pm

Oê!

Bom, não sei se poderia ser exatamente uma sugestão, já que não temos uma semana de RPG e minha dica serve para a semana toda. É o seguinte: assim como em Azeroth (acho que era em Azeroth), acho que seria interessante alguém (Admin, Staff, Monitores ou quem quer que seja que for colocado no trabalho) fazer um resumão da semana; sabe, aqueles posts descrevendo o que aconteceu no lugar x, y e z com o link e tal! Eu acho interessante :]

@edit
vontade louca de se meter nas coisas ashuahsuhasa
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

Curtir : 14

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Ter Jul 19, 2011 5:57 pm

Oi Vlad,

Agradeço pela sugestão, mas ela já vai ser implantada. Há no fórum uma área chamada o Oráculo que é dividida em Palantíres e Profecias. Nas Palantiries serão postadas as newsletter e nas Profecias os acompanhamentos da trama. Claro que não conseguirei acompanhar tudo o tempo todo então quem quisesse/pudesse ajudar será muito bem vindo xD

Ver perfil do usuário
Sinnach Ceallasgh
Lufa-Lufa - Aspirante
Lufa-Lufa - Aspirante

Curtir : 1

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Ter Jul 19, 2011 8:20 pm

Fica a dica de pedir então no final do post aquele resumão com os fatos mais importantes do post. Fica mais fácil pra montar a Newsletters...

(E desculpa se to fazendo merdinha... mas pra evitar depostar duas vezes vou colocar aqui mesmo... Quem atualizou as Quotas esqueceu que já tem um meio-gigante selecionado... EU... Não que isso vá mudar muita coisa... Massss... Justsaying! XD)
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Ter Jul 19, 2011 8:57 pm

Oii Toddy,

desculpe, realmente o meio-gigante passou desapercebido, se é que entendes o duplo sentido rs mas já está arrumadinho. Obrigado.

Sua sugestão é muito boa e está aceita afinal, era o que fazíamos em outro fórum do AD como bem disse o Vlad. Breve postarei um comunicado nos avisos gerais. Obrigado.
Ver perfil do usuário
Henry von Sternberg

Curtir : 11

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Sex Ago 19, 2011 2:32 pm

Bonjour!

Bom, minha sugestão é que pudessem liberar a cannon Helena Ravenclaw para algum usuário interessado, já que até agora não surgiu mais ninguém para se por no cargo dela! >_<
Sei que não é permitido um usuário ter dois alunos, mas no caso acho que implica na trama do fórum, um pouco, já que é cannon (ou sei la o futuro deles!) e como também implica um pouco na trama do meu personagem. Poderia até mesmo liberar só para alunos da Corvinal, já que a cannon é da Corvinal, ou então liberaria só a cannon para postagem pelos lugares, sem acessos a Casa ou coisa do tipo. É que sinto falta da minha Helena "de Tróia"! ;(

Au revoir o/
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Sex Ago 19, 2011 3:25 pm

Oii, Vlad,

hoje mesmo postando no Brejo e citando Helena pensei em você e na trama Helena/Barão. É uma pj de peso no rpg, e seria sim importante a aparição dela, por isso mesmo já tinha até pensado em narrá-la com o Mestre do Jogo, mas o que seria um login a mais?

Infelizmente, regras são regras e não concordo com exceções, pois a exceção de hoje é Helena, amanhã é Inês e Inês é morta. O que eu posso fazer é ver com a Dih se ela se interessa em pegar cannon da filha de Rowena, já que ela não tem aluno no rpg e caso ela não possa, e mais nenhum player novo surja se interessando, eu mesma pego o cannon só para fins tramísticos assim como fiz com a Nimueh. E me proponho a jogar com você.

Ver perfil do usuário
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Dom Ago 21, 2011 12:20 pm

Eu pensei que seria interessante fazer periodicamente uma Activity Check, porque tem gente que fica ausente do fórum sem dar ~satisfação um tempão e isso segura vaga em casa e vaga de nível. Ninguém é obrigado a postar sempre, mas dar sinal de vida é bom. Anyway, fica aí a sugestão .-.
Ver perfil do usuário
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo

Curtir : 5

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Dom Ago 21, 2011 1:06 pm

Até concordo com o Activity Check, mas não adianta muita coisa só criar o tópico, porque os players ausentes podem só postar lá e falar que continuam no fórum.
O que poderia ser feito é riscar fora quem fica mais de 2 semanas sem postar.
Ver perfil do usuário
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates

Curtir : 15

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Dom Ago 21, 2011 1:29 pm

Se a pessoa postar lá no AC e não estiver postando no fórum a Adm vai saber né Samuel... ô.o Basta olhar no Newsletter que lá tem todos os que tão ativos e postaram... Além disso, se for fazer o que você disse, se eu fico doente ou sem internet e fico sem postar por duas semanas, isso me faria perder o Personagem? Ou vai dizer que dai a regra não iria valer porque eu tenho um motivo... Enfim, o mais coeso é cada Fundador saber quem é que está postando e quem é que está ausente em sua Casa, tentar conversar com o Jogador ou a Jogadora... Além disso, logicamente vão saber se a pessoa que está ocupando a vaga de estagiário/monitor está em dia com seus compromissos e tudo mais, quem sabe até poderia fazer uma lista de espera pra isso, com os interessados em tais vagas, pra quando acontecer de alguém perder ou não poder continuar com o Personagem, para o Fundador escolher o "mais merecedor" da lista de espera... Acho que seria interessante sim fazer um AC tipo no fim de cada mês ou junto com a votação do mês lá do Hall da Fama, isso ajuda bastante! xD
Ver perfil do usuário
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Sex Ago 26, 2011 8:51 pm

Noiteee! \ô/

Bem, gostaria de sugerir um tópico em Off que funcionaria parecido com um Tread Tracker... Lá cada Personagem poderia colocar os resumos de seus Posts em ordem cronológica, podendo assim ter não só as ações de seu Personagem dentro do jogo, mas o verdadeiro trajeto que ele percorreu desde as estradas e de quando chegou à Hogwarts, as aventuras que participou, as enrascadas que se meteu, a detenção que cumpriu, a aula que se destacou, o que conseguiu ganhar, o que fez para o desenvolvimento da trama e principalmente sua história dentro de Hogwarts...

Assim, além de ajudar o Jogador a ter as ações de seu Personagem de forma organizada, também pode ser útil para que os outros leiam caso haja interesse, podendo ter o Link para o Post da pessoa, ajudando a ter mais interações entre os Players para que cada um possa conhecer melhor o Personagem do outro, ver o que podem ter em comum ou de rivalidade, o que acaba sendo também interessante para a trama pessoal de cada um...

Eu, particularmente, iria gostar de ter um "cantinho" assim para o Liam e acredito que mais pessoas também poderiam desejar isso... xD

Jeff'
Ver perfil do usuário
Andromeda Trelawney
Professora de Adivinhação
Professora de Adivinhação

Curtir : 9

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Sex Ago 26, 2011 8:55 pm

Essa ideia já tinha sido pensada pela ADM, Jeff Very Happy

Ainda nesse final de semana será implantada, não se preocupe.

Att.

A Administração

Gregorovich Belov
Corvinal - Aspirante
Corvinal - Aspirante

Curtir : 0

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Ter Set 06, 2011 7:05 am

Well, olá meu povo.

Gostaria de sugerir algo para implementar o "Active Check", tipo a ideia é ótima e eu apoio, mas para as pessoas - como eu - que estamos no limbo, seria legal poder ver o resto do castelo, explico o porque.

Porque, por exemplo, eu mesmo não postei pois todas as "tramas" estavam em andamento - sim tenho aulas e mimimi vou postar xD - e estava esperando novas tramas se iniciarem para eu dar uma de intrometido, mas agora não podendo ver o resto do castelo, fica complicado. Claro que pode ser uma particularidade minha achar ruim se envolver em tramas em andamento - como Hogsmead - mas enfim neah.

Então, acho bacana a ideia de "liberar" o que o perso tinha de especial, na verdade acho super justo, mas acredito que seja legal que possamos ver o resto do castelo xD enfim, espero que tenham entendido.

Att,
Rick.
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Ter Set 06, 2011 8:21 am

Bom Rick, as permissões pra quem não tem "cor" não podem ser mudadas, ou todos os que não foram se quer selecionados poderão ver tudo e até mesmo postar. Por isso mesmo que eu pedi pra que quem fosse voltar e quisesse ter acesso, solicitasse no tópico do Active Check o retorno e teria uma semana para postar em algum lugar ficando ativo. Vou te voltar para o grupo da Corvinal.

Ver perfil do usuário
Charles Baudelaire II
Monitor(a) - Chefe
Monitor(a) - Chefe

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Ter Set 13, 2011 8:22 pm

Eu sei que a Newsletter tá aí pra resumir o balacobaco, mas eu tive uma ideia. Falei com a Su e ela sugeriu que eu sugerisse (?). Então. Seria muito legal um "jornal", por exemplo, apenas em off, só pra narrar e opinar sobre os acontecimentos nos castelos e arredores. Uma coluna Rita Skeeter, uma Gossip Girl, por assim dizer. As ações seriam narradas e resumidas, mas com mais humor e veneno. E como seria em off, não prejudicaria a seriedade em on dos acontecimentos, já que eles vivem períodos de guerra, Eldorra, aquele negócio todo.
Ver perfil do usuário
Liam B. Gray
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Ter Set 13, 2011 8:34 pm

Fêh... \ô/

Bem, o A.D. já teve um Jornalzinho bem bacana no estilo Gossip Girl onde a Lizzie Nichols postava e tals... =D

Eram textos sobre os acontecimentos e os nomes dos Personagens em siglas com a cor da casa que ela representa...

Pode não parecer, mas acredito que fazer isso dê um pouquinho de trabalho e eu acho que a Adm não tenha tempo para se dar a esse luxo...

Mesmo assim, eu apoio sua sugestão e até me coloco a disposição pra ajudar a fazer esse Jornal... \ô/

Quem sabe poderíamos montar um "Pilot" e repassar pra a Adm ver o que acha...

ASOKPSAKOPOPASKPOKASKOA... *---*

Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Qua Set 14, 2011 8:09 am

Olha gente, sinceramente um dos motivos de trazer o AD para essa época medieval foi justamente para evitar a Lizzie Nichols. Pra quem não sabe, a Lizzie éramos Gio e eu, funcionava como a Newsletter. O povo antigo do AD sabe da história calejada que tivemos e de como a Lizzie afetou isso diretamente. Se bem que qualquer coisa que fizéssemos seria motivo de encheção de saco de alguns, vocês bem sabem.

Essas pessoas não estão aqui, eu sei. E mesmo se quisessem estar, uma vez banido do AD para sempre banido, eu sei. Mas foi tão desgastante e tão canseira ouvir coisas do tipo: gossip-potter? risos. Vamos pro Gordas ler um pouco de comédia e o blábláblá de sempre sem falar das acusações infundadas de fraude na votação de rei e rainha do baile que me broxa enormemente.

Particularmente, eu prefiro mil vezes que ao invés de postar em off um jornal desse tipo, se post em on. Porque acaba se tornando um compromisso. Meu voto é contra. Contudo, não posso ser tão ditadora e dizer o que vocês tem de querer ou não. Então vou propor o seguinte: vou abrir duas enquetes simultâneas: Você lê a Newsletter? e Você gostaria de um jornal em off estilo Lizzie Nichols?

Se a segunda ganhar, então vocês podem se juntar, bolar a proposta e mandar aqui no Mestre.
Ver perfil do usuário
Angus O'Ciarán
Corvinal - Bruxedo

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Qua Set 14, 2011 9:49 am

Eu não sei isso funcionaria bem em on. Estamos na idade média e tipo, a prensa de Gutemberg só foi criada em 1460.. e foi daí que começooou a nascer o jornalismo (porque ele teve que evoluir muito ainda). E sei lá.. o colégio tem uns 500 alunos, jogando pra baixo.. esse "jornalzinho" seria escrito a mão? Acho que tanto humanos quanto bruxos estavam interessados em coisas diferentes além de fofocar da vida dos outros, pelo menos de forma escrita. Isso aí devia acontecer por via oral e com mais chegados. Concordo com a Newsletter por ela ser um resumão do que aconteceu até então, ela orienta principalmente novos players ou os que tiveram que se ausentar por algum motivo. Mas jornalzinho fofocando os acontecimentos de Hogwarts é tenso para época. Sei que ninguém pediu minha opinião, mas como estamos em uma democracia, né? Smile
Ver perfil do usuário
O Mestre do Jogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Qua Set 14, 2011 9:54 am

Sam, vota lá então na enquete pra ter seu voto computado. xDD

Assim, em ON eu não vou deixar ter. Vai perder o propósito do jogo. Em off como a sugestão foi dada, pode ser que tenha ou não xDD
Ver perfil do usuário
Gregorovich Belov
Corvinal - Aspirante
Corvinal - Aspirante

Curtir : 0

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Qua Set 21, 2011 9:27 am

Não se enquadra nem em uma sugestão, muito menos crítica, é um elogio mesmo!

Que ideia genial Cella, simplesmente fantástica. Como sabe, tenho lá meus momentos de não postar, mas eu sempre amei esse RPG e principalmente as pessoas que conheci nele, e mesmo as vezes não demonstrando isso (postando) eu entro todo dia conferir e ler as tramas, saber o que acontece, pois me deixa feliz, jogar rpg me deixa feliz e adorei o Mestre de Prata, acredito que dará certo Wink meu voto de confiança está dado (apesar de não valer muita coisa xD )

E boa sorte com sua jornada de provas e estudos \o/ Também estou nessa de estudar pra concurso então é barra >.< e dependendo das circunstancias da minha vida acho que logo começarei outra facul e BUM, direito!

Enfim, era só pra elogiar, mas quando começo a falar não paro nunca mais
kkkkk
Ver perfil do usuário
Máiread L. Attlee
Estagiário de Combates
Estagiário de Combates

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Qua Set 21, 2011 11:30 am

Oie

Nhaii tb acho que aqui não seja o lugar correto de colocar isso, mas vou acompanhar o Riiick nessa *---*

Tb achei super, hiper, mega, maraa a ideia. Eu acho que distribui bem mais e torna as coisas mais fluidas e práticas, que com mesmo a responsabilidade do Mestre de Prata, não impede o jogador de manter o jogo como aluno com todas as descobertas e tudo mais.

Outra coisa, o RPG é para se divertir e não para se tornar um fardo e sendo assim acho que vale muito esse entrosamento de todo mundo e a participação, sem contar poder dar uma folguinha tb para alguns.

Sei muito bem como é essa fase de concurso, provas, exames é complicada e o é para todo mundo, por isso outro ponto positvo da ideia.

Bem é isso. Smile)))))))))))))))))))))))))))))

/o/

*----------------------*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES    Hoje à(s) 2:39 am

SUGESTÕES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões -> Sobre sistema de mortes.
» Sugestões para o grupo das Náiades